quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Sempre Atual

As reflexões que postamos aqui são frutos de revelação do Senhor e do Seu Reino e elas são e serão

SEMPRE ATUAIS.

Comentei com a Thaís, dia desses, como podemos reler o que o Senhor nos confiou há um certo período de tempo e perceber que, muitas vezes, podemos até aprender algo mais com aquele texto, algo que não tínhamos percebido na época em que o escrevemos... E, nisso, eu mesma sou edificada com os artigos que tenho escrito, lendo-os e relendo-os de tempos em tempos e voltando a olhar para eles com a consciência que tenho adquirido nesta caminhada de Volta à Origem.

É isso:
prosseguimos voltando para a Origem. Se mantivermos nosso espírito acordado e investirmos no nosso relacionamento com o Senhor e Seu Reino, aquele traçado que o Pai fez de nós, antes da fundação mundo, será reconhecido por nós mesmos e por todos, na medida em que avançamos, voltando.

Nesse espírito, estamos reorganizando o Blog, acrescentado textos que ainda não estavam aqui e  revigorando postagens mais antigas. Mesmo para quem já nos lê há tempos, participar disso pode ser muito edificante. Que tal vir conosco?

Deixo duas sugestões par quem gosta de ler o que o Reino de Deus tem escrito em nós:

1. intensifique o sue relacionamento com o Pai, mergulhe dentro de Jesus e deixe o Senhor Espírito Santo levá-lo ao pleno conhecimento do Filho, um pouco a cada dia;
2. leia e releia e comente o meu texto Profundidade em (ad)oração - sempre atual!

Jackeline Sarah
Escritora

₢ Todos os direitos reservados. O texto pode ser compartilhado, sem modificações, desde que citada a fonte.

Imagem: © Arman Zhenikeyev/Corbis

Nenhum comentário: