quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Pano de Saco e Cinzas

"Somos feitos espetáculo ao mundo, aos anjos e aos Homens." ( Paulo, sobre os Apóstolos, em 1 Co 4:9b)
Acabei de saber que o texto abaixo chegou ao conhecimento de irmãos que não são alunos da Escola Preparando o Dia do Senhor. Bem, este não era o meu plano... Mas, estou em paz com isso. Encaminhado por um de nossos alunos, certamente o e-mail vai produzir frutos dignos de arrependimento por onde for lido.


Como os Apóstolos, sinto que estamos, eu e os alunos da Escola, expostos, feitos espetáculo ao mundo, aos anjos e aos Homens. Que bom! Somos, mesmo, como a obra inacabada do Espírito de Jesus, que será levada ao bom termo, porque Ele é fiel.


Uma vez expostos, decidi publicar o e-mail aqui, no blog do CK. Espero que todos que o lerem, sintam-se sob forte quebrantamento, como tem sido conosco. Não vou publicar as respostas dos alunos, mas, graças ao Amor do Pai por mim, quase todos eles já me responderam, chorando comigo, querendo a minha poeira neste momento de contrição e decididos ao que for preciso para que façamos nossa parte no cumprimento do Propósito Eterno do Pai. As respostas deles trazem confissões, denotando profundo arrependimento. É o que espero que aconteça com Você, que está lendo.


Como estou disponível aos alunos, para os acompanhar neste processo que o Senhor está gerando, de quebrantamento, confissão e arrependimento, coloco-me à disposição dos leitores, a qualquer tempo, já não como mestre, mas como pastora, para que todos possamos ser curados e recolocados na marcha de volta à Origem.

Creio que Deus está restaurando todas as coisas na Terra, neste tempo. E o que temos vivido é que isso começa dentro de nós, para que se manifeste fora de nós, como frutos que permaneçam.

Bem... leia o e-mail abaixo. E comente... Deixe que o Reino de Deus venha com força sobre sua vida e despedace, nela, tudo o que não vem dele!

Jackeline Sarah
Escritora


From: jackelinesarah@hotmail.com

To: Alunos da Escola
Subject: Urgente. Preciso que leia agora! (Escola)
Date: Mon, 17 Jan 2011 07:23:00 +0000

Pessoal,

são 03:45 h da manhã de segunda-feira. Certamente, todos acharão normal que eu esteja acordada, porque costumo dormir mesmo muito tarde. Mas, hoje, não foi o caso. Deitei-me à meia-noite e, há algum tempo, não posso conciliar o sono.

Estou sob a palavra apostólica que recebemos nesse Congresso. Todos os dias, mas especialmente no domingo de manhã, o Apóstolo Zamúdio liberou (e eu recebi pela fé) que estaríamos sob forte revelação profética e teríamos sonhos espirituais, para que possamos entrar no conhecimento mais profundo do nosso Pai e do nosso Senhor e revelá-lO à Igreja e às Nações. Estou ativada nisso.

Não posso voltar a dormir, pois tive uma visão aterradora, que acredito que foi ministrada pelo Espírito Santo ao meu espírito, porque o Senhor é bom e a Sua misericórdia dura para sempre. Já chorei e orei na chuva e, agora, preciso compartilhar com Vocês.

No sonho/visão, vi que eu estava num escritório e diante de uma grande escrivaninha, mas não pude ver Quem estava assentado do lado de lá. Não pude ver, porque não podia olhar, pois estava sendo fortemente repreendida por Aquele que, entendi depois, era o meu 'Chefe', meu Diretor. Embora eu estivesse assentada na cadeira em frente à escrivaninha, contorci-me na cadeira, diante da repreensão que recebia e segurei minha cabeça entre as duas mãos, como se não pudesse suportar o que ouvia, e, quando fiz isso, como se eu fosse um papel com um desenho, a mão do Diretor carimbou a palavra FRACASSO sobre a imagem que eu formava no papel, exatamente sobre a minha cabeça, que estava entre as duas mãos.

Filhos, foi muito duro este sonho para mim.

Neste tempo que estou passando com o Senhor, pude discernir algumas coisas e é isso que estou compartilhando: o discernimento que tive sobre este sonho. Quem estava do outro lado da escrivaninha era o Senhor Espírito Santo, que é nosso Mestre e Diretor da Escola (e da vida). Ele é o Único responsável pela nossa formação até a volta do Senhor, até que cumpramos o papel a que temos sido chamados na restauração de todas as coisas, para que o Reino de Deus se expanda sobre a Terra e o Seu governo se estabeleça.

O escritório era como a Sala da Diretoria da nossa Escola, da Escola Preparando o Dia do Senhor. E eu, já que tenho a ousadia de me apresentar como mestre, estava naquela sala sendo avaliada pelo Diretor da Escola, que, infelizmente, me reprovou.

Fui duramente repreendida e me foi dito que sou como todos os outros líderes cristãos, porque estou conduzindo os discípulos em arrogância e hipocrisia, exatamente como o faz o sistema antiCristo, por meio da religião. Não tenho conseguido conduzir os discípulos em humildade à consciência de Quem é Deus e de que Ele deve ser temido (em outras palavras, isso quer dizer que precisamos ter medo de Deus. Isso é base para tudo o que viveremos como o Exército do Dia do Senhor).

O Senhor Diretor não me repreendia especificamente pelo pecado de qualquer um de Vocês, mas porque não os estou conduzindo a serem humildes e a temerem ao Senhor, que é Santo. Repreendia-me porque sei provocá-los à reflexão e sei motivá-los à aquisição de conhecimento, mas não sou capaz de levá-los diante dEle, para que vivam o Evangelho e se tornem parecidos com Jesus, de fato. Parece-me que falhei em formar em Vocês o Exército do Dia do Senhor.

Ai de mim...

Sei que se eu não cumprir minha missão, especificamente esta, de ensinar e formar o Exército do Dia do Senhor em Vocês, em oposição ao sistema antCristo, terei mesmo fracassado.

Como disse, já tenho falado com o Senhor. Agora, peço perdão a Vocês, por falhar, talvez não como mestre, mas como profeta. E em que falhei? Em muito, mas, principalmente. em não os conduzir ao arrependimento como vida diante da santidade do Senhor e à humildade, que não leva a julgar os outros, mas a si mesmos.

Não quero o carimbo FRACASSO sobre minha cabeça! Quero cumprir minha missão e estou pronta a viver e morrer por isso.

Pessoal, é sério!

Vamos apontar todos os dedos para nós mesmos e compreender que não estamos sendo levantados para julgar os outros, mas, para manifestar a vida e a santidade de Deus em nós mesmos, de forma que as Nações sejam atraídas à Luz de Deus pela luz que houver em nós. Do contrário, seremos como profetas amordaçados pelas próprias mãos. Vamos nos esforçar para morrer em tudo aquilo que não manifesta o caráter de Cristo em nós. Do contrário, seremos sepulcros caiados. Entendam, neste ponto, que não estou jogando condenação sobre Vocês, porque, de fato, nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. Mas, estou compartilhando que o Senhor me reprovou, no sonho, por não os conduzir em humildade ao arrependimento de vida, que os levará a manifestar o Cristo sobre a Terra, no caráter de cada um de Vocês.

Temos a vida eterna, a mesma vida de Deus em nós. Olhe pra dentro de Você, agora mesmo, e procure enxergar isso. Você não é mais escravo do pecado, porque Jesus morreu para pagar, com o próprio Sangue Precioso, o preço da sua liberdade quanto a isso. Agora, ainda que seja passível de pecar, Você não está mais sob o domínio do pecado, a menos que se coloque debaixo dele. Não precisa estar debaixo do domínio do pecado, porque a Verdade que liberta mora dentro de Você. Você pode escolher e acertar na escolha.

Temos recebido do Senhor o precioso conhecimento dos mistérios do Seu Reino, muito de leve ainda (pois há níveis muito mais profundos para onde o Senhor quer nos levar). Mas, se, ao adquirimos estes conhecimentos da parte do Senhor, para que entendamos o Propósito Eterno de Deus e voltemos à Origem, formos capazes de enxergar onde a religião tem levado os cristãos a falhar e começarmos a proclamar isso, mas não estivermos vivendo nós mesmos de acordo com o Evangelho do Reino de Deus, se não estivermos nós mesmos permitindo que o caráter de Cristo seja formado em nós e se manifeste em cada uma de nossas decisões, se falharmos nisso tudo e, ainda assim, apontarmos as falhas do sistema religioso em que vivem nossos irmãos, estaremos agindo e sendo exatamente como os fariseus hipócritas, que Jesus duramente reprovou, chamando-os de sepulcros caiados e dizendo que punham sobre os outros jugos que nem eles mesmos conseguiam carregar. Conseguem me entender? O Senhor Jesus reprovou a HIPOCRISIA nos religiosos judeus e o Seu Espírito Santo não a suportará em nós. Não podemos ser hipócritas, nem arrogantes. Se o Senhor está nos levantando como um Exército Profético, precisamos VIVER ANTES DE FALAR. Ou nossa voz não terá autoridade para profetizar a Voz do Senhor, mas seremos apenas mais algumas vozes religiosas, que não transtornarão nem a si mesmas.

Ai de nós...

Será que alguém vai querer a minha poeira neste momento? Será que alguém vai chorar comigo e se arrepender, como equipe, ainda que não consiga se enxergar em transgressão pessoal?

Perdoem-me: não quero formá-los para serem hipócritas e para não serem CRISTO na Terra.

Quero formá-los para serem verdadeiros, admitindo as próprias fraquezas e confessando-as uns aos outros (entre nós), de modo que possamos orar uns pelos outros e sejamos curados. Quero formá-los para que sejam santos, porque o Senhor é Santo; ora, santo quer dizer separado, em uso fora do comum; separado de transgredir os princípios de Deus, como Deus é separado da transgressão à Sua própria Vontade. Viver assim não é, mesmo, o comum. A religião nos faz usar vestes, maneiras e palavras de 'santos'. Mas, o Exército do Dia do Senhor, não! Ele é santo por dentro, incapaz de transgredir os princípios de Deus, ainda que, para cumpri-los, precise morrer ou matar. Sim, morrer para suas próprias convicções, necessidades, vontades e paixões. Sim, matar a impiedade e a injustiça, começando pela impiedade e pela injustiça que domina sua própria carne e suas paixões. Para que a vontade de Deus prevaleça.

Filhos, o sistema religioso mora dentro de nós. Ele precisa morrer na mesma medida em que a imagem e o caráter de Cristo são formados dentro de nós.

Entendam que "... do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça." (Romanos 1:18).

Injustiça é o contrário de Justiça, diz respeito ao seu caráter, que deve refletir o caráter de Cristo, afinal, foi para isso que Ele nasceu, viveu e morreu como Homem: para que Você possa voltar à Origem e ser um filho maduro, parecido com Jesus, que dá prazer ao Pai... E a ressurreição dEle garante que Você pode chegar lá.

Impiedade é o contrário de misericórdia. E isso diz respeito a não amarmos o próximo como Jesus nos amou. Diz respeito, particularmente no nosso caso, a entendermos os mistérios do Reino e não vivê-los, e, apesar disso, prosseguirmos colocando-nos à porta do Reino, como juízes, julgando aqueles que não têm forças para passar por ela, por causa do sistema religioso.

Só posso dizer: ai de mim!

Querem minha poeira nesta estrada quente e suja por que estou passando?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já são 05:45 h. Não é fácil escrever tudo isso.

Bem, entendam algo precioso: Deus não nos revela algo sobre o que não possamos fazer nada. Por isso, mencionei que o Senhor me deu este sonho terrível por causa da Sua Bondade e Misericórdia. Estamos apenas no início do processo de formação. Ainda podemos voltar e acertar nossos passos no Caminho. E hoje é o dia aceitável para isso, o dia que o Senhor fez para nós. Então, ainda que cingida de pano de saco e cinzas, convido-os a se alegrarem comigo nisso tudo. E a serem gratos.

Agora, preciso corresponder com o Diretor, porque não quero mesmo aquele carimbo FRACASSO sobre a minha cabeça. Então, vamos lá:

  • Peço que ninguém venha me perguntar ou fique se perguntando: 'Ah, mas quem pecou, para que a Jack fosse repreendida pelo Senhor desta forma?' Não percam tempo tentando encontrar culpados! Certamente, todos falhamos, mas, se ninguém conseguir identificar as próprias falhas, eu ASSUMO e CONFESSO: a culpa é minha! Pequei contra o Senhor, transgredi Sua vontade e não fui capaz de corresponder com Seu Espírito até aqui. A culpa é minha e a entrego ao Senhor, que já pagou por ela (e isso dói: saber que Ele pagou por minha culpa, sem merecer. Isso dói e me apaixona...). Então, se alguém vier comentar com Você, perguntando: 'Ah, mas quem pecou?', responda: 'Foi a Jack'. E, se alguém quiser saber qual foi o pecado, responda: 'Ela não correspondeu com o Senhor em nos ensinar a sermos humildes e verdadeiros discípulos de Jesus.' Ai de mim. 
  •  Convoco um jejum. Exceto a Thaís, por questões de saúde, todos nós vamos jejuar, até o final de janeiro. E cada um vai jejuar por mim, para que eu saiba corresponder com o Senhor daqui para frente, e por si mesmo, para que o Reino de Deus venha com força em sua vida e o seu espírito seja fortalecido para dominar sobre o seu corpo e a sua alma, correspondendo com o Espírito do Senhor, que mora em Você. Por favor, rapidamente, com urgência, cada um me diga, por e-mail, o que vai jejuar a partir de hoje, todos os dias, até 31/01, por estes propósitos.
  • Thaís, penso que Você poderia jejuar algo que não seja alimento nem água e que não vá debilitá-la ainda mais. Se Você gostasse de televisão, poderia jejuar isso. Algo assim. Mas, por favor, não faça jejum de internet, por causa da Escola. Se não houver nada que possa jejuar, assumo diante do Senhor que está liberada de jejuar desta vez. 
  •  Convoco um tempo de adoração e intercessão mais intenso nestes dias, individualmente e quando estiverem juntos. Há tempo para todas as coisas e, agora, é tempo de nos humilharmos diante de Deus. Que o Espírito Santo revele isso aos seus corações e Vocês correspondam. Por favor, diga-me, por e-mail, como vai separar este tempo de intensidade maior na adoração e intercessão.
  • Quando estiver intercedendo, por favor, inclua especificamente a intercessão pela Thaís.
  • Peço que cada um compartilhe comigo tudo o que o Senhor lhes mostrar neste tempo, seja no nível pessoal, seja como Escola, seja como Igreja. O mover é profético e Deus vai falar, se pudermos nos aquietar nEle, para ouví-lO.
Certamente, o Senhor nos mostrará a nós mesmos. Estou aqui para ajudá-los a passar por isso. E avançar. Não se envergonhem. A vergonha leva a esconder o pecado. E, acreditem, nada há mais vergonhoso que estar diante do Seu Diretor e receber em si o carimbo FRACASSO. Não precisamos chegar ao cumprimento deste sonho. Podemos mudar nosso caminhar. Estou contando com Vocês, contem comigo.

Talvez, Você devesse parar aqui, orar e ler tudo de novo.

*****

Bem, se Você não entendeu nada e quiser conversar sobre este e-mail, estou aqui. Se Você entendeu tudo e quiser ficar um tempo abraçado comigo, estou aqui.

Por favor, perdoem-me.  Por favor, correspondam com o Senhor!

Espero receber um e-mail de cada discípulo, compartilhando o que aprendeu nisso tudo e como vai corresponder.

Estou preocupada com o Formiga, que não tem comentado as postagens e nem andado conosco. Formiga, sei que tem seus motivos, mas gostaria de falar sobre isso com Você.

Estou orando sobre o Pedrinho, que parece não ter condições de ler e comentar as postagens, por causa do seu trabalho. Pedrinho,  não me preocupo com sua formação, porque sei que está sendo formado por irmãos muito mais capacitados que eu. Apenas me preocupo que esteja em um compromisso que não pode cumprir, o que não é bom, nem pra Você, nem para nós, nem para o Reino de Deus. Vamos resolver isso?

O Elimar não vai ler ou responder este e-mail e nem iniciar o jejum e intensificar a adoração/intercessão, a menos que alguém ligue para ele, porque não tem internet em casa. Aliás, não seria ruim se, ao ler este e-mail, Você procurasse falar com todos os outros alunos, para que os que não leram ainda, possam fazê-lo com urgência.

Cotoxão e Thaís, Júnior, Dudu, Naty, Rosana, Elimar: preciso de Vocês comigo. Acredito que Vocês serão as pessoas que o Pai sonhou antes da fundação do mundo e cumprirão sua parte no Propósito Eterno de Deus.

Obrigada. Amo todos Vocês.

Cuidem uns dos outros, em Jesus.

Aos pedaços, mas inteira no Propósito,

Jack
06:27
17/01/2011



Caso queira saber mais sobre a Escola Preparando o Dia do Senhor, leia a página acima, chamada Escola,
e deixe um comentário, com seu e-mail.
₢ Todos os direitos reservados. O texto pode ser compartilhado, sem modificações, desde que citada a fonte.

Nenhum comentário: