sábado, 18 de dezembro de 2010

Explicações

Talvez eu não tenha explicado, nem tenha sabido dizer o porquê
Talvez não consiga expressar o que me move e me leva na direção
Do próximo e da reconstrução de laços, de olhares e vidas
É que o  'AMOR maior que eu' tem inundado a minha vida
E Sua marca está expressa em mim

Enquanto ser ONG é ter forma jurídica
E ser luz é compromisso na vida
Escrever a vida com personalidade é o chamado do AMOR
E enquanto a vida se escreve em mim
É a mão dEle que surge e  assim tem que ser


Não tenho lugar, que não seja nEle
Nem quero existir se for preciso prescindir dEle
Jesus é a razão da minha vida e isso não é slogan
É dEle que nascem minhas canções
E quanto ao que Ele não está cantando, eu me calo

Se não ficou claro, quero acender a candeia
Jesus é Quem me canta e faz tempo que Ele encanta
Meus mais que sete sentidos
Embora seja o RELIGARE, Jesus não me aponta o caminho
Como quem faz religião

Ele é meu próprio Caminho e dentro dEle é o meu lugar
É Sua Paixão que me apaixona e me põe pra andar
Meu Amado suplanta todo conceito
E expõe todo método ao ridículo
Jesus é o princípio

E enquanto Sua voz me diz “Frutifica!”
Seus olhos refletem saudades de mim
Seu abraço me faz sacerdote apaixonado
Querendo me dar a Ele 24 h por dia
Até que não haja mais horas no Dia

E enquanto Sua voz me diz “Frutifica!”
Seus olhos refletem mãos famintas de vida e de pão
Que anseiam sentí-lO quando tocam em mim
Seus braços fortes me ensinam a abraçar
E dar luz e dar ouvidos e dar soluções, em marmitas

E enquanto Sua voz me diz “Frutifica!”
Seus olhos me apontam o Universo que faz
E temperam minha vida pra salgar o chão da Terra
E torná-la o tapete vermelho onde o Rei pisa
Enquanto domina em minha vida de rei

Talvez eu não saiba explicar, mas tudo já esteja contado
Jesus é o Artista perfeito  e eu, Sua obra inacabada
Jesus é o Grande cantor e eu sou a nota que desafina
Jesus é o filho maduro e eu sou Igreja menina
Jesus é o compositor e me compõe em Si

Porque dEle, por Ele e para Ele é a minha vida
E o que resultar de mim. E eu quero, sim,
Deixar minha marca na vida, vivendo o que Ele sonha
E quando alguém for me ler nalgum dia,
Que em mim não encontre mais eu

Mas me leia um pedaço de um Corpo maior e mais forte
E ao repassar meus pequenos atos e esforços desajeitados
E ao ver meus passos tortos impressos no Caminho Certo
Qualquer um reconheça a assinatura de Jesus:
o AMOR é o fim

...

Jackeline Sarah
17/12/2010

Um comentário:

rosana disse...

Não sou muito hábil nas palavras como você Sarah, mas que o Senhor encontre meu coração sempre disposto a serví-lo e a exercer o Amor,primeiramente a Ele e depois ao meu próximo mais próximo e aos próximos mais distantes. É isso. RJB.