domingo, 31 de outubro de 2010

Brasil elege a primeira mulher Presidemte

Agora é fato. Às 20:13 h, o Presidente do TSE, Ricardo Lewandowski, anunciou a vitória de Dilma Roussef, agora, Presidente Eleita do Brasil. Não consegui chorar. E penso que nem há tempo para nos lamentarmos.

Impressiona- me saber que mais de sessenta por cento dos brasileiros votaram em Dilma ou permitiram-lhe vencer, através de sua abstenção, votos nulos ou em branco. Não acredito que a voz do povo seja a voz de Deus, nem creio que Deus não interfira na vida política de uma Nação.


Mas, neste momento, o que mais estou acreditando é que

o povo brasileiro merece o governo que terá.

Caso a iniquidade venha a se instalar no Brasil, como temos pressentido, e a ira de Deus seja contra a Nação, não apenas a Presidente, mas mais de sessenta por cento dos brasileiros terá méritos nisso.

Quanto àqueles que não votaram em Dilma, nem se omitiram, resta-nos orar para que o Espírito do Senhor aconselhe este Governo e os corações da Presidente, de seus ministros e de todas as pessoas em posição de autoridade no Brasil, sejam conduzidos pelo Senhor, como diz Provérbios 21:1:

Como ribeiros de águas assim é o coração do rei na mão do SENHOR, que o inclina a todo o seu querer.

Resta-nos orar para que o povo, sob este governo, viva de modo a que o Evangelho do Reino possa ser anunciado, recebido e vivido no Brasil. Resta-nos fiscalizar cada ação do Executivo, cada ação do Legislativo e expor nossas opiniões a respeito. Resta-nos formar filhos de Deus maduros, que possam atuar na política e no Governo de nossa Nação, assim como em todas as demais áreas.
 
Resta-nos nos posicionarmos para que a vontade de Deus se faça no Brasil, como é feita no céu e não vendermos os príncípios do Reino de Deus por alguns pratos de lentilhas. Resta-nos adorar ao Senhor Jesus, 24 h por dia, todo dia. Resta-nos lembrar de quem somos e para que existimos. Somos do Reino de Deus e existimos para expandir este Reino por toda a Terra, até que o Governo de Deus seja estabelecido e a Sua Justiça venha morar aqui.
 
Isso ninguém poderá impedir. O Reino de Deus despedaçará todos os demais reinos. E Jesus reinará com Sua Igreja na Terra.
 
Mas, com relação ao Brasil, acho que o Tiririca se enganou, quando disse o seu "pior que tá, num fica"... Ficou pior. Mas a maioria dos brasileiros quis assim. Alguém quer dar um viva à democracia?
 
Jackeline Sarah
31/10/2010

2 comentários:

Thaís disse...

Éh...
=/

Não renho o que dizer...

Toda a criação aguarda anciosamente pela manifestação dos filhos de Deus.
E eu também.

Luana disse...

Então deveríamos votar no Serra??Para privatizar?Votei no primeiro turno na Marina, e moro no estado de São Paulo e o Dem são considerados mais corruptos do outro, em votar , vote no mesmo pior.