quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O ANTICRISTO - PARTE 6

Não posso medir o que estas reflexões estão causando em Você, mas ao percebê-las no Espírito, não pude tomar outra atitude que não fosse escrevê-las e, enquanto escrevo, reforça-se me mim a certeza de quero ver o cumprimento destes versículos ainda nesta geração:



“E o sétimo anjo tocou a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam:
Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo e Ele reinará para todo o sempre. E os vinte e quatro anciãos, que estão assentados em seus tronos diante de Deus, prostraram-se sobre seus rostos e adoraram a Deus, dizendo: Graças Te damos, Senhor Deus Todo-Poderoso, que és, e que eras, e que hás de vir, que tomaste o Teu grande poder e reinaste. E iraram-se as nações e veio aTua ira e o tempo dos mortos, para que sejam julgados e o tempo de dares o galardão aos profetas, teus servos, e aos santos e aos que temem o Teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a Terra.” (Apocalipse 11: 15 -18)

Quero me tornar uma filha madura e receber força do Senhor para derrubar fortalezas, destruir impérios e fortalecer meus irmãos, para que se tornem filhos maduros, também, e, como Corpo de Cristo, possamos executar mesmo a plenitude dEle, cumprindo o propósito de Deus em todas as coisas.

Creio que o Senhor levantará
os cinco ministérios nesta geração, para que aperfeiçoem os santos. Adão, quando criado por Deus, embora fosse perfeito em essência, precisava ser aperfeiçoado até que estivesse pronto no espírito, na alma e no corpo, para comer de Jesus, a Árvore da Vida e, somente então, nEle conhecer o Bem e o Mal. Se fosse assim, a operação do engano não o teria dominado e Adão teria conseguido cumprir o propósito de Deus para sua existência, de crescer, multiplicar-se, sujeitar a Terra e dominar sobre ela. Graças à bondade e à soberania de Deus, podemos ser restaurados não só à posição de Adão antes de escolher errado, mas à posição na qual o Pai nos sonhou, de filhos que dão prazer ao Pai, reunidos em Jesus, casados mesmo com Ele, desfrutando, nEle, do Reino que para nós foi preparado desde antes de existirmos. Foi para chegarmos a isso, que Jesus, ao assentar-Se à direita do Pai, levou cativo o cativeiro e distribuiu Homens como dons e os deu, uns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelista, outros para pastores e mestres, querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do Corpo de Cristo, até que todos cheguemos à unidade da fé e ao conhecimento do filho de Deus, a Homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo. Será assim que a operação do engano não mais nos poderá enganar.

Sim, creio que os cinco ministérios nos aperfeiçoarão, para e até sermos como o Último Adão e, como Ele, poderemos bradar, após cumprirmos o propósito de nossa existência: “Está consumado, pois os reinos do mundo vieram a ser do Senhor e do Seu Cristo e Ele reinará, pelos séculos dos séculos! Amém.”

***

Como Paulo, oro para que os olhos do seu entendimento se abram e Você veja e corresponda. Como João, com a certeza de que o Senhor levará todos aqueles que corresponderem com Seu Espírito a saberem disso, afirmo que sabemos que somos de Deus e que todo o mundo está no maligno e sabemos que o já o Filho de Deus é vindo e nos deu entendimento para conhecer o que é verdadeiro e no que é verdadeiro estamos. Assim creio, assim é.

Jackeline Sarah
17/06/2010
Postado, originalmente, em 08/09/2010

Nenhum comentário: