quinta-feira, 9 de setembro de 2010

CADÊ A PARTE 7 DO ESTUDO SOBRE O SISTEMA ANTICRISTO?

Bem, a todos os que questionaram, respondo: não haverá O ANTICRISTO - PARTE 7... Bem, ao menos não aqui no blog...

Vou explicar melhor e sugerir algo. Vejamos:

Temos aprendido que 7 significa o tempo do cumprimento do propósito. Assim, sugiro que a parte 7 deste estudo diga respeito ao modo como viveremos com estas verdades, daqui para a frente. Talvez, Você queira descrever isso em forma de comentários ou por e-mail (jackelinesarah@hotmail.com). Mas, mais importante que ler ou escrever sobre isso, daqui para a frente, será VIVER o que Você apreendeu.

Eu já escolhi. Não compactuo mais com o sistema anticristo, não o alimento em minhas ideias, nem o reproduzo em minhas práticas. Não poderia ser diferente, já que quero corresponder com o que Espírito do Senhor ministrou em mim, a mim e através de mim. 

Você leu, teve dúvidas, orou, foi esclarecido, aprendeu, apreendeu. Ou não? Bem, Você pode  ler de novo, perguntar, orar, ter clareza, aprender, apreender. De toda forma, Você pode e precisa escolher...

Oro para que este seja o tempo 7 em nossas vidas, tempo de nos levantarmos decididos a não mais nos submetermos ao domínio do sistema anticristo, mas nos submetermos unicamente ao Reino de Deus e Sua Justiça! Que rompamos com tudo o que nos aprisiona e impede que o Cristo seja formado em nós e se manifeste, de forma individual e coletiva!

O sistema anticristo é anti-a-formação-do-Cristo-em-nós e Ele somente tem êxito porque temos lhe dado êxito. Você concorda que 20 séculos já foram o suficiente e que é hora de escrevermos a parte 7 desta história? 

Aceita minha sugestão?

Jackeline Sarah
08/09/2010

Nenhum comentário: