sexta-feira, 9 de julho de 2010

JANTANDO NA RUA

Nesse dia 070/7/10, distribuímos, como filhos de Deus, 70 refeições para moradores de rua e pessoas que vivem na miséria.

É muito forte ver o estilo de vida que essas pessoas tem, comparado ao que nós temos. Em certos momentos, ao olharmos no escuro, não sabemos se ali há uma pessoa ou um monte de galhos ou lixo. E, analisando bem, o que se faz com eles é isso, não é? São marginalizados e “periferiados” pela sociedade. Sociedade que não entende que, para levar o estilo de vida que se tem levado, existe um efeito colateral, pois, ao utilizarmos mais recursos do que precisaríamos para viver, tomamos o recurso que outra pessoa utilizaria.

Porém, questões sociais a parte...

Manifestamos o Amor de nosso Papai a essas pessoas. Que sempre, SEMPRE, se sentem tocadas e gratificadas ao serem cuidadas e amadas!

Metemo-nos em alguns lugares bem feios e esquisitos, dos quais daríamos a volta, se estivéssemos de carro ou passeando. Porém, ao estarmos lá nesses meses, tenho percebido que LÁ existem PESSOAS e, por isso,  LÁ existe imagens de Deus, AMOR de Deus.

Oramos para que a Noiva do Forte, Jesus, desperte para a realidade da cidade e do mundo, para que se manifeste! Pois está demorando tanto que o versículo já esta a ponto de mudar:

De “a criação geme aguardando pela manifestação dos filhos de Deus” para
“a criação já esta rouca e sem voz, aguardando a manifestação dos filhos de Deus”...!
Um beijo e um chacoalhão para Você, filho do Amor do Pai.

Anderson Arthur S. M. (Cotoxão)
09/07/2010








1  comentário





Blogger Jackeline Sarah disse...
Tremendo este chacoalhão! Que a realidade nos chacoalhe mais vezes, para sairmos das nossas quatro paredes e transtornarmos cidade toda, manifestando AMOR à pessoas.
Graças ao Pai pela vida dos que tem contribuído para que as refeições sejam distribuídas, ao menos duas vezes por mês. 
Já pensou? Se eu ou Você tivéssemos que comer apenas duas vezes por mês, como  seria?
O Senhor tem nos chamado a ampliar o Jantando na Rua. Queremos ser resposta às nossas orações com relação a isso. O Senhor tem incomodado pessoas: pastores, empresários, intercessores, amigos. Que bom! Seremos catalisadores nisso tudo. e o que o Pai quer fazer, fará através dos Seus filhos, de quem Ele quiser e através dos meios que Ele mesmo tem feito surgir. Obrigados, Pai!
Em 2007, Mike Shea orou por nós, que estávamos em um Seminário, e pediu ao Pai: "Coloque neles, Pai, o Teu Amor, Amor que ame as pessoas que precisam ser amadas e não são." Penso que o Senhor tem ouvido e atendido esta oração. Graças ao Pai!
Obrigados, Cesar e Rose e seus muitos filhos, Iolanda & Cia, Regina, Adriana, Andréia, Sr. Ivan, amigos do Orkut e da vida: Vocês tem sido resposta desta oração em Ribeirão Preto! Que o Pai dilate cada vez mais os seus, os nossos corações! Amém.
9 de julho de 2010 10:07Excluir

Um comentário:

Jackeline Sarah disse...

Tremendo este chacoalhão! Que a realidade nos chacoalhe mais vezes, para sairmos das nossas quatro paredes e transtornarmos cidade toda, manifestando AMOR à pessoas.

Graças ao Pai pela vida dos que tem contribuído para que as refeições sejam distribuídas, ao menos duas vezes por mês.

Já pensou? Se eu ou Você tivéssemos que comer apenas duas vezes por mês, como seria?

O Senhor tem nos chamado a ampliar o jantando na Rua. Queremos ser resposta às nossas orações com relação a isso. O Senhor tem incomodado pessoas: pastores, empresários, intercessores, amigos. Que bom! Seremos catalisadores nisso tudo. e o que o pai quer fazer, fará através dos Seus filhos, de quem Ele quiser e através dos meios que Ele mesmo tem feito surgir. Obrigados, Pai!

Em 2007, Mike Shea orou por nós, que estávamos em um Seminário, e pediu ao Pai: "Coloque neles, Pai, o Teu Amor, Amor que ame as pessoas que precisam ser amadas e não são." Penso que o Senhor tem ouvido e atendido esta oração. Graças ao Pai!

Cesar e Rose e seus muitos filhos, Regina, Andréia, Sr. Ivam, amigos do Orkut e da vida: Vocês tem sido resposta desta oração em Ribeirão Preto! Que o pai dilate cada vez mais os seus, os nossos corações! Amém.