segunda-feira, 3 de maio de 2010

CANÇÃO PARA PENSAR E VIVER

Há uma canção, que cantávamos, bem antigamente, que diz algo assim:

"Meu Jesus, vem me ajudar! Eu, sozinho, não posso caminhar. Tenho as mãos e os pés perfeitos, mas sem Ti, Jesus, não posso andar!"

Este ainda é um grito dentro de nós!

Marcela Gandara canta "Da-me tus ojos", com Jesús Adrian Romero, ampliando este conceito, uma vez que temos entendido que precisamos ser transformados até ficarmos iguais a Jesus, para darmos prazer ao Pai.

Ouça e reflita, reflita, reflita. E viva, viva, viva! Que esta canção seja um grito sedento dentro de Você!


Não postamos um versão com legenda, porque as traduções estão comprometidas,
mas fizemos uma versão livre em português:

DÁ-ME TEUS OLHOS, QUERO VER! DÁ-ME TUAS PALAVRAS, QUERO FALAR!
DÁ-ME TEU PARECER*!

DÁ-ME TEUS PÉS, EU QUERO IR! DÁ-ME TEUS DESEJOS PARA SENTIR!
DÁ-ME TEU PARECER!

DÁ-ME O QUE NECESSITO PARA SER COMO TU!

DÁ-ME TUA VOZ, DÁ-ME TEU FÔLEGO, TOMA MEU TEMPO: É PARA TI!
DÁ-ME O CAMINHO QUE DEVO SEGUIR!
DÁ-ME TEUS SONHOS, TEUS DESEJOS, TEUS PENSAMENTOS, TEU SENTIR!
DÁ-ME TUA VIDA PARA VIVER!

DEIXA-ME VER O QUE TU VÊS, DÁ-ME DE TUA GRAÇA, TEU PODER!
DÁ-ME TEU CORAÇÃO!
DEIXA-ME VER EM TEU INTERIOR PARA SER MUDADO POR TEU AMOR!
DÁ-ME TEU CORAÇÃO

DÁ-ME O QUE NECESSITO PARA SER COMO TU!

DÁ-ME TUA VOZ, DÁ-ME TEU FÔLEGO, TOMA MEU TEMPO: É PARA TI!
DÁ-ME O CAMINHO QUE DEVO SEGUIR!
DÁ-ME TEUS SONHOS, TEUS DESEJOS, TEUS PENSAMENTOS, TEU SENTIR!
DÁ-ME TUA VIDA PARA VIVER!

DÁ-ME TEUS OLHOS, QUERO VER!
DÁ-ME TEU PARECER!

* a palavra parecer aqui tem o sentido de 'opinião expressa em resposta a uma consulta'. Poderíamos cantar assim: Dá-me tua opinião. Mas 'parecer' fica mais sonoro.

Jackeline Sarah
03/05/10

Nenhum comentário: