terça-feira, 13 de abril de 2010

NÃO TEMOS PEDRAS PARA ATIRAR

Assista o vídeo (em duas partes), onde Davi Silva (Casa de Davi) faz uma retratação pública. Se for importante saber nosso posicionamento diante disso, leia abaixo.


Há algum tempo, o Senhor tem nos ensinado que todos os filhos de Deus, embora não mais dominados pelo pecado, são passíveis de pecar.

Há muito tempo, o Senhor tem nos ensinado que filhos cada dia mais parecidos com Jesus devem perdoar mais a cada dia, da mesma forma como foram perdoados, incondicionalmente.

Há um bom tempo, o Senhor tem nos chamado a deixarmos que Ele nos sonde e revele em nós nossos caminhos maus e tem posto em nossos lábios um clamor para que Ele mesmo nos ensine o Caminho Eterno.

Neste tempo, o Senhor tem nos convidado a chorar, a nos arrependermos e a compreendermos que isso precisa começar em nós, para que possa se manifestar por onde quer que o Reino de Deus seja anunciado.

Por tudo isso, ao ouvir a retratação feita por nosso irmão amado, Davi Silva, do ministério Casa de Davi, enquanto sentíamos dor e tristeza, ainda assim, pudemos sentir muito AMOR por Davi, Mike e todo o ministério.

Se pararmos para pensar, o único pecado que se costuma confessar publicamente é o adultério, como se apenas os pecados sexuais importassem. Outros pecados, como desviar dinheiro, mentir, cobiçar (...), raramente fazem parte das confissões públicas. O que Davi está fazendo exigiu muita disposição para OBEDECER e ser tratado pelo Senhor e muito compromisso em colocar na prática o que Casa de Davi tem nos ensinado.

Sim, o Reino de Deus não vem se não houver arrependimento. Cremos nisso.

Ficamos gratos ao Senhor, por permitir que o que era treva venha à luz através do próprio Davi. Ficamos gratos ao Davi pela coragem de confessar o pecado publicamente. Ficamos gratos ao Mike Shea por não abandonar o Davi, nem tentar resolver internamente a questão. Ficamos gratos a todos os que se comportaram como filhos de Deus, cujos corações tem sido transformados em corações de carne (não mais de pedra) e declararam seu perdão ao Davi.

Esperamos que a Igreja se comporte como o Senhor nos ensinou na oração do Pai Nosso e perdoe. E o faça sinceramente e sem hipocrisia. E os apoie em oração.

Louvamos ao Pai, que tem nos ensinado que temos que aprender dEle, fundamentados em Sua Palavra, que é A Verdade, sempre. Porque nós, Homens, somos mesmo passíveis de errar...

De nossa parte, perdoamos prontamente. De nossa parte, cremos que aquilo que temos recebido do Senhor através da Casa de Davi vem mesmo do Senhor e, por estar fundamentado na Palavra de Deus, permanece inabalável. De nossa parte, compreendemos que Deus não nos usa devido à nossa perfeição, mas pela Sua misericórdia, como disse Mike. De nossa parte, reconhecemos a unção de Deus que está sobre o Davi e esperamos vê-lo livre, curado, restaurado e ministrando ao Senhor. E a nós.

Declaramos nosso AMOR ao Davi Silva, ao Mike Shea e toda sua equipe. Declaramos que nossos corações batem junto com os deles, ansiando que Jesus seja adorado 24 h, todo dia.

Nossa oração é que o Senhor o restaure e volte a usá-lo, para que possamos, muitas vezes mais, experimentar o sobrenatural de Deus (que, sim, permanece o mesmo), juntos. Oramos para que o Senhor dê sabedoria ao Mike, neste e em todos os momentos que virão. Oramos para que as feridas causadas pelo pecado sejam curadas, no Davi, no ministério, em sua família e na Igreja do Senhor.

Obrigados, Casa de Davi, por serem radicais pelo Reino de Deus, mais uma vez. Obrigados, por serem coerentes. A dor que sentimos já deu lugar à admiração diante de sua postura. A tristeza que experimentamos está dando lugar à certeza de que o Senhor os está conduzindo neste processo, para que, no final, nosso Amado Jesus seja exaltado em tudo!

Não temos pedras para atirar no Davi. Só temos AMOR, que tudo sofre, tudo crê, tudo suporta, tudo espera. Também queremos que o Reino de Deus venha, custe o que custar!

Queremos ser como Jesus.

Compromisso Kandeya
Carlos Abrahão, Jackeline Sarah, Juninho, Cotoxão, Luís Eduardo, Rosana João Batista
13/04/2010

Nenhum comentário: