sexta-feira, 26 de março de 2010

SOBRENATURAL, COM NATURALIDADE

É assim que o Senhor tem nos chamado a caminhar. E quero corresponder com isso, embora não seja fácil, pois é preciso mudar o olhar, o pensamento, o posicionamento. Que o Espírito do Senhor nos ajude!

O Pai nos chama mais para dentro de Jesus, para crescermos para baixo, enquanto mergulharmos nEle. Isso trará renúncia e desprendimento, trará batalhas terríveis. Mas fará manifestar Justiça, paz e alegria no Espírito Santo, de forma que ninguém consegue entender!

Eu quero isso, ainda que me custe. Eu quero enxergar como o Pai enxerga. Quero que meus sentimentos passem pelo filtro do Seu coração, de onde o Sangue que me comprou e me lava jorra abundantemente, desde a eternidade, até a eternidade...

Quero mergulhar no Abismo da Vontade Soberana do Pai, afundar-me em Seu Rio, mais fundo, mais fundo, mais fundo.

CRESCER EM JESUS É IR PARA BAIXO... Eu quero isso.

Bem sobrenatural, com naturalidade!

Ajude-nos nisso, Senhor!

Seja assim.

Jackeline Sarah
26/03/10

Nenhum comentário: