quarta-feira, 31 de março de 2010

O QUE DEUS MANDAR FAZER


Olá. Tudo bem ??

Nesse último 24 h, dia 26 e 27 de março, a presença de Deus foi muito real...

Estava vendo pessoas adorando de uma forma bem real, ou seja, expressando, dançando, pulando e daí para frente.

Mas, eu não estava sentindo algo tão forte como eles estavam sentindo e perguntei para mim mesmo, ou melhor, para Deus, até a hora em que veio a resposta na minha mente,, algo para mim, mas estou querendo compartilhar.

A resposta era que alí eram 24 h de adoração e intercessão, não de acusação e reclamação, pois muitas vezes nos preocupamos em olhar como os irmãos louvam, não como louvamos a Deus.

Por isso, digo a quem estiver lendo esse mini texto (rsrs) que, quando estiver adorando a Deus, preocupe-se em agradá-lO, dando o seu melhor e adorando somente a ELE, fazendo o que Deus mandar Você fazer, seja isso pular, dançar, gritar ou outras coisas a mais.

Fazendo isso, valerá a pena, cada dia mais, ter ouvidos sensíveis à voz de Deus e adorá-Lo em espiírito e em verdade...e é esse tipo de pessoas que Deus está a procurar!

Deus seja louvado, 24 h, sempre... =]*

Elimar
31/03/10

Nenhum comentário: