sábado, 6 de março de 2010

NOSSO DIA DE JEJUM E ORAÇÃO


Boa noite.

Desde às 18 h, estamos no nosso dia de Oração e Jejum pelo estabelecimento do Reino de Deus em Ribeirão Preto (e região). Até as 18 h de amanhã (07/03). Se quiser vir, estamos reunidos nestas 24 h. Todos os dias há pelo menos um grupo de pessoas jejuando e intercedendo.

Se não puder vir, interceda daí mesmo:

Pela estrutura familiar; pela paz urbana; pela justiça social; pela saúde pública; pela boa moral; pelo estabelecimento do Reino de Deus nos corações; pela Igreja de Jesus Cristo na cidade e região; pela unidade e saúde da Igreja de Jesus Cristo na cidade e região; pela salvação de familiares, amigos, vizinhos e autoridades; pela qualidade da educação; pela segurança pública; pelas empresas/comércio e serviços/ indústria/ setor rural; em favor do meio ambiente; em favor dos poderes Executivo, Judiciário e Legislativo; pelas autoridades constituídas: Prefeita Dárcy Vera e seu vice Marinho Sampaio; pelos vereadores: André Luiz, Capela, Cícero Gomes, Evaldo Silva (Giló), Gilberto de Abreu, Gláucia Berenice, Jorge Parada, José Carlos (Bebé), Coraucci Neto, José Roberto Scandiuzzi, Léo Oliveira, Marcelo Palinkas, Maurílio Romano, Nicanor Lopes, Oliveira Jr, Samuel Zanferdini, Saulo da Silva, Silvana Resende, Waldyr Vilela, Walter Gomes; pelo juiz e diretor do Fórum, Dr. Paulo Cesar Gentile; para que haja mais empregos em Ribeirão Preto.

Que este período de jejum (que só terminará no dia 12/03) seja um período de quebrantamento, onde não estejamos apenas nos levantando contra situações que ocorrem aqui, mas assumamos como nossos os pecados de Ribeirão Preto e os confessemos ao Pai, como Igreja e como cidade. Que, enquanto clamarmos, o Senhor esquente em nós o Amor que tem esfriado e cada filho de Deus seja despertado para que exerça o seu sacerdócio em todas as esferas de sua vida, tanto no que considera secular, como no que considera sagrado.


Não há avivamento sem lágrimas. Que o Espírito do Senhor Jesus gere lágrimas em nós. E que os ministros de Deus, os sacerdotes do Senhor que vivem em Ribeirão Preto, chorem. E rasguem os corações e não apenas as vestes e se convertam ao Senhor, que é misericordioso, compassivo, benigno e tardio em irar-Se.

Que a voz profética continue a se levantar na cidade e região, pois é mesmo tempo de tocar a trombeta em Ribeirão Preto, santificando ao Senhor um jejum e reunindo o povo de Deus na cidade para um clamor genuíno que atraia sobre nós o olhar, o favor e a Presença do Senhor, para que Seu Reino de estabeleça aqui e Sua vontade se faça em Ribeirão, como no céu. Seja assim.

Que o Senhor mesmo chova sobre Ribeirão Preto, em Nome de Jesus! Amém.

Receba Graça, paz e consolo, no Amado Jesus.

Carlos Abrahão e Jackeline Sarah
Compromisso Kandeya

JESUS ADORADO, 24 h, TODO DIA!

PARTICIPE DA 19a. EDIÇÃO DAS 24 h DE ADORAÇÃO EM RIBEIRÃO PRETO/SP: 26/03, A PARTIR DAS 18 h, NA AD VILA GUIOMAR, AV. DOS ANDRADAS, 1570, PARQUE RIBEIRÃO PRETO

Nenhum comentário: