segunda-feira, 29 de março de 2010

MAIS IMAGENS DAS 24 h















Um comentário:

elimar disse...

Ólá tudo bem ??
Nesse último 24hs, dia 26 e 27 de março, a presença de Deus foi muito real... Estava vendo pessoas adorando de uma forma bem real, ou seja, expressando, dançando, pulando, e daí para frente. MAs eu não estava sentindo algo tão forte que eles estavam sentindo, e perguntei para mim mesmo, ou melhor para Deus, até a hora que veio a resposta na minha mente, algo para mim mas estou querendo compartilhar. A resposta era que alí é 24hs de adoração e intercessão, não de acusação e reclamação, pois muitas vezes se preocupamos em olhar como os irmãos louvam não como louvamos a Deus. Por isso digo a quem estiver lendo esse mini texte rsrs, que quando estiver adorando a Deus, se preocupe em agradá-Lo dando o seu melhor e adorando somente a ELE, fazendo o que Deus mandar vc fazer, seje isso pular, dançar, gritar, e outras coisas a mais. FAzendo isso valerá a pena cada dia mais ter ouvido sensíveis a voz de Deus e adora-Lo em espiírito e em verdade...e é esss tipos de pessoas que Deus está a procurar!
Deus seje louvado 24hs sempre... =]*