sexta-feira, 26 de março de 2010

FRASES PRECIOSAS

Já notamos que algumas imagens só podem capturadas por nossas câmeras nas edições das 24 h de adoração, momentos em que os filhos se entregam ao Pai sem reserva, em que a Noiva se derrama aos pés do Noivo, com liberdade.

Algumas frases preciosas, também, são ditas pelos adoradores, de olhos fechados, como se eles fossem instrumentos tocados pelo Espírito Santo (e são!!!!).


A NOIVA DIZ: EU SOU A NOVA JERUSALÉM PARA O MEU NOIVO, JESUS!


QUANDO O SENHOR VOLTAR, AS MINHAS LÁGRIMAS SERÃO ENXUGADAS, MAS O QUE MAIS ME ALEGRA É QUE AS SUAS LÁGRIMAS, JESUS, SERÃO ENXUGADAS TAMBÉM, POIS A SUA NOIVA NÃO MAIS PODERÁ DEIXÁ-LO TRISTE!


QUERO LANÇAR MINHAS COROAS DIANTE DE TI!
QUERO QUE TUDO ISSO COMECE HOJE!


ESTAMOS PERDIDOS SEM TI, JESUS!


QUE VENHA E PERMANEÇA TEU REINO INABALÁVEL!


EXALTADO É O SENHOR... POR MIM!


EU NÃO PRECISO DE BEIJOS, SENÃO DOS TES, JESUS!

TU ÉS A ROCHA MAIS ALTA QUE EU, SENHOR JESUS!

EU QUERO DEIXAR DE EXISTIR!

E por aí vai... Jesus merece. Bem mais, ainda!

Jackeline Sarah
26-03-10

Nenhum comentário: