sábado, 27 de março de 2010

FORÇA E FORMOSURA

Este deve ser o oitavo turno. Confesso que, a esta altura, perdi as contas. Nossas anotações no relógio, nos desenhos, estão todas paradas.

Confesso: cada vez que eu vim para o lap top para registrar um resumo deste turno, fui impedida, compelida a voltar-me para o centro e continuar adorando. Adorando a partir de canções conhecidas, com dança espontanemanete quieta, alegrando-me com os jovens da AD Vila Guiomar, que dançam louvando alegre e livremente...

Meu Pai, o Senhor merece! Quando o Pr. Carlitos canta, sinto que sai bem de dentro. E quando a Iara canta, sinto, sinto, sinto, que traduz vida. A Naty está cantando com uma voz linda... O Sidney se joga no Senhor... Tantos apaixonados. Nossos olhos verão o Rei Jesus!

Jesus, glória e majestade estão dian te de Ti. Força e formosura, no Teu santuário!
É por isso que cantamos um cântico novo, mesmo a partir das mais antigas canções...
Que estas vozes, em espírito e em verdade, e estes movimentos, em espírito e em verdade, e estas notas, em espírito e em verdade, sejam levadas por muitos quilômietros e muitas semanas para longe daqui e despertem os filhos de Deus para amá-lO e adorá-lO, 24 h, TODO DIA!

Seja assim!

Resumo do 8o. turno da 19a. edição das 24 h em Ribeirão Preto
27-03-10, 02:00
Jackeline Sarah
EU SOU DO MEU AMADO!
ELE É O MAIS FORMOSO DENTRE TODOS!

Nenhum comentário: