sexta-feira, 26 de março de 2010

FOMOS AOS PÉS DO SENHOR

Após reconhecermos que precisamos do fogo do Senhor e pedirmos que Ele venha aqui, para gerar e receber adoração verdadeira, nos dois primeiros turnos, derramamos nossos corações e fomos conduzidos aos pés do Senhor.

Ansiamos por Sua volta e entendemos que, quando O encontrarmos nos céus, nossas lágrimas serão enxugadas, porque a morte, a dor e o pecado haverão passado; e, também, as lágrimas do Senhor serão enxugadas, porque Sua Noiva, transofrmada e glorificada nEle, não Lhe trará mais tristezas, não poderá mais desagradá-lO, porque estaremos de fato nEle, por Ele e para Ele! Ah... que alegria.

Senti um imenso desejo de entregar aos Seus pés as coroas que receberei, a glória, a fama, o bom nome, o poder, o domínio a Ele de volta, até mesmo os dons e presentes que Ele mesmo tenha me dado, porque não mereço e tudo vem dEle. Mas, não quero fazer isso n a eternidade, quero viver isso agora, quero que comece hoje. Ajuda-me, Senhor Amado.

Cantamos reconhecendo quem Ele é. Clamamos por Seu Reino. Declaramos o Seu Senhorio.

Todo joelho se dobrará e toda língua confessará, até os cegos O verão, até os mudos proclamarão e até os loucos entenderão que Jesus é o Filho Amado do Único Deujs verdadeiro, enviado por Ele a nosso favor!!!!!

Resumo dos dois turnos de abertura da 19a. edição das 24 h de adoração em Ribeirão Preto
26-03-10
20 h

Jackeline Sarah

Nenhum comentário: