sábado, 27 de março de 2010

AQUI EU PARO

Os dois últimos turnos, o décimo nono e o vigésimo, foram muito bons de ministrar. O Espírito sussurrou em meu ouvido que o Pai ouve os corações que estão ministrando, as outras coisad são detalhes, praticamente para nós mesmos (é certo que estes detalhes podem contribuir para nos deixar mais à vontade e corresponder com o Espírito, então, vivam os detalhes, mas não acima dos corações...).

Imagine que incrível: ministérios diferentes entre si, como Assembléia de Deus, Comunidades, Avivamento Bíblico, Missionária Cristã, Casa da Bênção, Bola de Neve, entre muitos outros, ministrando cada um seu turno, do seu jeito, e o Pai recebendo os corações sinceros, independentes do "como" de cada equipe. Que bom que não é diferente! Louvamos ao Senhor por reunir Seus filhos, apesar e acima das placas, denominações e costumes. O Senhor merece isso e muito mais de nós!

Mas, aqui eu paro. Não dá mais pra digitar. Agora, está ministrando o ARMS e (meu Deus!) estão muito intensos na adoração... E, se digito cinco letras, tenho que levantar os braços para declarar que Ele é exaltado, Jesus é exaltado e Sua verdade vai sempre reinar!

Depois, virão os irmãos da AD de Cravinhos, que são adoradores apaixonadíssimos. Aí, terei que ficar no chão, prostrada, derramando meu coração ao Amado Noivo.

E, depois ainda, seremos nós, liderados pelo Carlos Abrahão e caminhando para o encerramento.
Então, despeço-me aqui. Alegre por passar tantas horas na Presença do Pai e triste porque já está acabando a moblização.

Momentos proféticos comos estes, no entanto, não acabam, se não terminou o que o Pai quer fazer. Então, os efeitos disso ainda se sentirão na cidade, na Nação, na Igreja. E nós nem receberemos nem um crédito por isso, nem seremos lembrados e tem que ser assim mesmo, pois nosso Deus não divide Sua Glória com ninguém, só Ele é digno dela e nós não passamos de servos inúteis, ainda tentando fazer aquilo que devíamos.

A JESUS A GLÓRIA, A HONRA, A FORÇA, O DOMÍNIO, O PODER, O REINO, O LOUVOR, AS AÇÕES DE GRAÇAS, A MAJESTADE E TUDO AQUILO QUE ELE É O ÚNICO DIGNO DE RECEBER!!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!

Último resumo possível de ser feito na 19a. edição das 24 h de adoração
Ribeirão Preto, 27-03-2010
Jackeline Sarah

ADORE AO SENHOR ONDE VOCÊ ESTIVER AGORA MESMO E 24h, TODO DIA!!!!!!!

Nenhum comentário: