quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

HÁ MUITO PARA LER


Por respeito e carinho aos que aparecem por aqui, diariamente, para ler as postagens, vou escrever.

O Compromisso Kandeya tem caminhado, cremos que sob a direção do Senhor. Sim, os projetos estão na rua e tem sido abençoados. O Senhor tem nos dado presentes maravilhosos. Preciso parar e escrever para contá-los.

Mas, tem sido difícil escrever. Por limitações administrativas, estruturais. Mas, principalmente, porque o Senhor tem me falado (e nos falado) muito sobre a oração e isso tem tocado bem dentro de mim e , espero, de nós.

Este tempo tem sido doloroso de muitas formas e maravilhoso de muitas outras. Temos vivido. Temos esperado e confiado no Senhor. Temos avançado no Caminho.

Não é um tempo estático, é dinâmico. Estamos aos pés do Senhor, olhando para Suas mãos, para Seus olhos, para antever o menor de Seus movimentos e dar prazer a Ele. Bem, espero que estejamos assim.

Tenho visto os jovens, nossa equipe, o Carlos Abrahão, esforçando-se para amar na prática e dependendo do Pai para isso. Tenho visto que não se negam a servir, não resistem em se doar e tem se deixado transformar. Que este processo não acabe até que termine!

Minha oração é que um processo desses, não idêntico, mas semelhante e de conformidade com sua vida, instale-se em seus dias e Você vá se vendo cada dia mais constrangido a amar como Cristo amou e a se tornar parecido com Ele, na prática, mas começando por dentro. Isto não é complicado e nem é simples. É complexo e paradoxal. Mas existe e funciona.

O Pai quer o seu querer, sua vontade, sua liberdade para decidir por Ele. Depois disso, quer sua constância, sua perseverança, sua obediência. E isso 24 h, todo dia.

Seja assim, comigo e com Você.

Penso que logo voltarei a escrever. Até lá, perdoe-me se me ausentar e não se ausente: há muito que ler no blog. Já leu tudo? Então, aproveite e leia agora!!!

Jackeline Sarah

Nenhum comentário: