sábado, 5 de dezembro de 2009

O Rei se Levantouu...

Antes de flar sobre as 24 horas eu posso compartilhar algo que aconteceu antes das 24 horas...

Eu como líder do ADOS estava em contato com o Sidnei lider da Comunidade Pedras Vivas para que o ADOs fizesse uma apresentação lá...
E olha q coisa, eu conhecia a Roberta desde quando ela se reunia com os irmãos da Noroeste, e um dia que fui levar a Jack para orar na prefeitura com alguns pastores da cidade, a bateria do meu cel acabou, portanto, eu fui obrigado a esperar sentado do lado de fora da prefeitura uns bons minutos até a Jack sair, pq se não ela nao conseguiria falar cmg. Irmãos, fiquei lá plantadooo...

Aí adivinha qm passaa??? A Roberta, eu q ja tinha conversado com ela um ppouko sobre o ADOS apresentar na congregação dela, e então fechamos um bom pedaço da nossa conversa para o ADOS ir até a Pedras Vivas... Sai de la com o tel do Sidnei!

Enfim, marcamos, chegou o dia e fomoss...

E sabe ql foi o primeiro sentimento que eu tive qdo eu entrei na Comunidade Pedras Vivas e olhei para o salão???

" Isso aqui é uma casa de Adoração ao Rei!"...

Foi tremendo porque foi o msm sentimento que tive durante varios momentos dentro das 24 horas de adoração que aconteceram lá!!!


FOI CHOCANTEEEE!

Durante as 24 horas todos nós da equipe temos o propósito de ouvir o que o Pai esta querendo fazer naquele lugar, em cada momento.
Corresponder com Ele é o meu objetivo durante essas 24 horas...

Começamos cantando "Vem com teu fogo, com tua glória, encher este lugar encher a minha vida..."
E cara, ELE VEIO!
Foi um tempo intimo com Deus...

E oq a Filha Jack anda dizendo ja estava em meu coração, aquele lugar tem algo especiall! É bater uma nota e o ambiente parece que ja esta preparadooo...
É lindo estar em um lugar assim...

Depois disso fomos vivendo momentos mto bonitos com Deus... na simplicidade de vozes e violões!

Como foi massa o Pr. Carlitos e Natalia e Anderson e a irmã que ainda não sei o nomee adorandooo...

E claro, pessoas como a Pastora Marlene que sempre estão la no fundo, atrás dos panos, chorando pela Igreja que não está sequer ligada ao seu redor...

E seguimos na madrugada com turnos suavess (não que não quiséssemos explodir, mas não davaaaa... hihihi)...

E assim fomos, de manhã com o turno do Miguel sempre com o Pai lá, a nos dizer algo! Miguel, o Pai é contigo mano!

Continuamos com as guitarras do JP, estralaaanuuuu!!! Foi mto boommm.

Aí chegamoss as 13 horas...! E é aqui que a coisa descambou de vezzz!

Foi o turno do Ministério Majestade Santa do nosso amado Fernando!
CAraaa... me arrepio sempre q lembro como foi lindo, como foi intensoo! como foi amavelll.,..

Ministraaaamoosss... "Eu abro o coração que o Leão está entrando" e sentíamos o Leão entrando com seu rugido para nossos inimigos e um grande sorriso para seus filhos que ele tantao ama e protege, eu estava no microfone, e via ao meu redor pessoas dando saltos de metros de altura, exaltando o Rei, abrindo o coração e deixando Ele entrar...

Dps disso Ministramoss... "O Rei se levantou do trono, O Rei se levantou do tronoo, O Rei se Levantou, Só pra me olhaarrr..."
E ao receber isso me senti queimado, como se algo me esquadrinhasse e então fui cortado com a visão do Pai!

ELE ME OLHAVA!!!

hehehe...

E então pude ver um monte, e Meu Amado surgindooo!

E pude cantarr... E Ele veeeeemmm, E Ele vem ao meu Encontrooo...!

Foi lindoooo!

Pude me sentir abraçadooo... e amadooo...

Seguimos nesse sHurias um bom tempo hihihi...

dps foi o turno do nosso irmão Wanderson onde o Espírito fluiu com mto amor...

No final do turno senti um impeto de dar pulos os mais altos q eu pudia daar!

Foi mto forte para mimmm...!

Adoramos a Deus intensamentee...

Infelizmente nao consigo explicar mtas coisas aqui só com este teclado...

Na minha vida houve transformção dps desse 24 horass! E entendo que essas são as boas experienciass, aquelas que te mudam dps de vive-las!

Estou mudado, o toque do Pai em mim, mudou minha vida, mudou minha história, mudou meu viver nessa semanaaa e daqui para frentee!

E agora...

QUERO MAIS DELE!

A próxima está aí, dia 19 e 20 de dezembro...
Viver é melhor que ler, te garantoo...

Amém Pai! Nós somos as portas e com a licença que nos Deste! Nós abrimos a Terra para o Teu Reinoo...!

Beijo Papaii!

Nenhum comentário: