quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O LOMBARDI MORREU

Aos 69 anos de idade, foi encontrado morto em sua própria cama, ao lado de sua mulher, o Lombardi, locutor do Sílvio Santos.

Quem cresceu ouvindo aquela voz sabe que será difícil substituí-la. Pensei nisso quando li a notícia. E fui um pouco mais longe. Há pessoas que pensamos que nunca morrerão. Há situações que acreditamos que permanecerão para sempre do mesmo jeito. Ainda mais se são cômodas, como a voz do Lombardi era boa de ouvir.

Precisamos despertar para a realidade de que apenas é eterno e 1000 % seguro que o Pai vai cumprir Seu plano imutável exatamente da forma como Ele planejou. Graças à Sua misericórdia, fomos feitos filhos e estaremos reunidos em Jesus, dando prazer ao Pai, eternamente.

As outras coisas, coisas da vida, passarão. Por mais que pareçam sólidas, terminarão. Por mais que as consideremos boas, um dia destes, serão substituídas por outras, que outra geração considerará melhores que as nossas coisas boas.

A Palavra de Deus é eterna. O AMOR, que recebemos do Pai e temos que dar aos próximos, não passará. A adoração ao Amado Jesus NUNCA passará.

Que possamos ter nossos olhos, nossos corações e nossos pés fincados no que é eterno!

Seja assim.

Jackeline Sarah
02/12/09

Que o Senhor seja o conforto e o consolo da família e dos amigos do Lombardi!

Nenhum comentário: