segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Depoimentos 24h



Sabemos quando o Pai Se levanta do trono só para nos olhar. Isso me faz pensar que eu sou a recompensa do Cordeiro, me faz sentir valorizado em meio a uma sociedade que busca o seu valor.
Quem sou eu? Não sei nada de medicina, mas tenho valor para o médico do médicos. Não sei nada de maratona, mas eu corro para os braços do meu Pai. Não sei nada sobre mergulho mais eu mergulho mais profundo do Amor do meu Pai. Não sou digno, mas Ele pagou o preço só por mim e por você.
Me fez ver a vida como ela deve ser vista, morrer para viver em Cristo Jesus.
Me fez sentir que só o Senhor me satisfaz.
Me fez cantar “eu abro meu coração para o meu Rei entrar...

Um beijo no coração de todos. Somos mais que família, somos a Igreja poderosa que, juntos, unidos em um só propósito, levaremos a Luz de Jesus.
Cotoxão, Juninho, Nani, Pra. Jack, Rosana, Pr. Carlos e a todos que participam: TEM MUITO MAIS AINDA!

Beijos.
Fernando e Carine Barboza
07/12/09

Nenhum comentário: