quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Depoimento 24h

A minha visão espiritual estava indo até um certo ponto, não passava de um limite. Aí, chegou uma hora que eu queria mais do que podia ver, comecei a buscar mais a Deus alí no 24h...Até que chegou uma hora que comecei a adorar e me entregar, comecei à ouvir sons de instrumentos além do que estava vendo. Pensei que era coisa da minha cabeça, mas tudo bem. Fui embora. Mas na hora que fui para a reunião da comunidade que frequento, me enganei, pois não era coisa da minha cabeça, era coisa de Deus mesmo... Começou a reunião normal e chegou a hora do louvor. Comecei a louvar só no teclado e voz. Derrepente, comecei a ouvir sons além do teclado. Ouvi sons de contra baixo, violão, bateria e voz...Olha até arrepia, mas é realidade. Isso foi muito bom para mim. Quem estava no espírito viu e sentiu tambem, mas quem não estava, achavam que eu era louco...rsrs*

Espero que a cada dia, eu venha aprender mais do que Deus tem para me ensinar.... E o principal, ADORÁ - LO cada dia mais...

24h não é qualquer coisa não....Quem participa, vê e sente que a presença de Deus é real, e ELE quer mostrar a cada dia mais a sua presença para verdadeiros adoradores. Tanto é que tem aquele hino: "Estou a procurar alguém que me adore em espírito, alguem que me adore em verdade..."

Igual diz a palavra de Deus em Gálatas 4:20

" Eu bem queria estar presente convosco, e mudar o meu tom de voz; porque estou espantado a vosso respeito."

Que Deus venha ficar espantado em um bom sentido, ou seja, se alegrar de uma forma tão grande que venha ficar até espantado, de nos ver adora-lo com a alma.

Essa é a visão que tive, e ficou guardada no meu coração.


Que Jesus seja adorado 24h por dia, todo dia!


Elimar
Filho de Deus

Nenhum comentário: