sábado, 5 de dezembro de 2009

15a. EDIÇÃO DAS 24 HORAS DE ADORAÇÃO - UM MARCO DA PRESENÇA DE DEUS!


Gostaria de registrar o quanto foi marcante em minha vida (e,creio eu, que foi na vida de todos os que tiveram o privilégio de participar) esta última edição do 24 hrs de adoração...

Antes de ir para o turno dessas 24 hrs,eu estava meditando sobre o tema dessa edição que foi "O Cordeiro é digno de receber a recompensa." 

E logo me veio a mente Isaías 53. Então decidi ler esse texto e ,durante a leitura,me atentei para o versículo 11 que diz na parte A: 

                                "Ele verá o fruto do penoso trabalho de sua alma e ficará satisfeito..."


Depois de meditar várias vezes nessa passagem,o Espírito Santo disse bem baixinho ao meu coração: 

" Você é o fruto do árduo sacrifício de Jesus.Todos aqueles que decidiram viver pra e por Ele são o fruto do Seu penoso trabalho."

E fiquei imaginando o Senhor em Seu Trono de Glória,depois de ter abandonado a sua morada celestial para vir à terra em forma de homem e de servo,depois de ter vencido as tentações,de ter sido traído,açoitado,humilhado,afligido por causa dos nossos pecados e pregado numa cruz por nossa causa,dizendo para o Pai com um lindo sorriso: 

"Valeu a pena ter dado a minha vida por eles."

Não deu para conter as lágrimas.Fui para o 24 hrs de adoração com isso no meu coração.
Em seguida,durante as horas que ministrei em meu turno com os irmãos,senti o quanto Ele deseja que os Seus filhos simplesmente estejam pertinho dEle. 

Foi muito profundo,não sei se conseguirei explicar,mas senti que o Pai almeja ardentemente que estejamos mais perto dEle,mais íntimos à Ele e clamei ao Pai que despertasse a Sua noiva para se voltar à presença do Noivo. 

Aaah!!! como Ele anseia estar perto de nós...Ele não é carente,Ele não depende de nós pra nada,mas Ele deseja intensamente que estejamos conectados com Ele 24 hrs,em "banda larga" com o nosso Amado em todo o tempo...em total sintonia!

O Senhor é apaixonado por nós!!!!!! Somos fruto do Seu penoso trabalho!Somos Sua porção,Sua satisfação!

Nos últimos 4 turnos de adoração em que pude estar presente,fomos levados a adorar com muita intensidade.Uma força que vem do Espírito nos tomou e nos levou a adorar com muita força,e entendi que estamos em um tempo onde o Espírito de Deus quer provocar uma intensidade tremenda no coração da igreja,por causa da mornidão desses últimos dias,que nos foi pré avisada em Apocalipse 3.15-16: 

" Conheço as tuas obras,que bem és frio nem quente.Quem dera fosses frio ou quente! 
Assim,porque és morno e nem és quente nem frio,estou a ponto de vomitar-te da minha boca."

E enquanto adorávamos à Ele,dando todo o nosso vigor e todas as nossas forças, me veio no coração novamente aquele texto de Isaías: "Ele verá o fruto do penoso trabalho de sua alma e ficará satisfeito..."  Nós provocamos um sorriso nos lábios do Papai!!! Aleluiaaaa! Cada vez que orávamos,chorávamos,nos derramávamos diante dEle nós geramos alegria e satisfação ao nosso Amado!

O Senhor está levantando no meio do Seu povo aqueles que irão mais além em Deus,que querem andar por sobre as águas,que não querem apenas o normal e trivial,mas que querem o sobrenatural dEle...É tempo de sermos intensos em Deus! É tempo de buscarmos por Ele desesperadamente,loucamente,insaciavelmente!

Creio que , os que estavam presentes sairam com mais sede e mais fome de buscar a Sua face.
E a minha oração é que nós possamos contagiar positivamente a igreja do Senhor nesta cidade com esta paixão desesperada que Ele nos causou nesses dias.

Que o Cordeiro receba a recompensa dos seus sofrimentos através de nós!
Aleluia!
Amém!

♥Thaís♥
05/12/09

Nenhum comentário: