terça-feira, 8 de dezembro de 2009

08/12/09 - O DESCANSO DA NOIVA


Estive, hoje, adorando nos turnos do Dudu e da Ingra. Estava cansada e abatida e, por isso, aproveitei para lançar minhas angústias todas na poderosa mão do nosso Pai. Mas fiz isso bem rapidinho, assim, de passagem, para não perder tempo com Ele.

E foi muito bom. O Pai me deixou descansar nEle. Fiquei um turno quase inteiro descansando nEle, como uma criança aninhada no colo de sua mãe. Pude (e posso) sentí-lO e entendê-lO como El Shaddai. Ninguém pensa nisso, mas El Shaddai, que traduzimos, simplesmente por Todo Poderoso, traz, em si, a idéia da criança que se lança no colo da mãe que a alimenta e confia plenamente que será suprida, sustentada e protegida por ela, porque sabe e acredita que a mãe pode fazer assim.

Jesus, El Shaddai, meu Deus, que sei, acredito e confio que é plenamente poderoso para cuidar de toda minha vida, enquanto me alimenta e me faz crescer!!!

Foram turnos de paz, os de hoje. O Senhor terminou ministrando no meu coração o futuro da Noiva, que, envolta no Sangue do Amado, poderá encontrá-lO nos ares e Se entregar definitivamente a Ele, tão somente por causa dEle, do Seu Amor e da Sua entrega por ela. Isso trouxe-me (e ainda traz)a bendita paz que excede todo entendimento... o descanso da Noiva.

E me faz decidir, mais uma e todas as vezes, depender dEle, esperar nEle, confiar nEle, caminhar com Ele. Porque dEle, por Ele e para Ele não são apenas todas as coisas, mas sou eu mesma e toda a minha vida: DEle, por Ele e para Ele! Seja assim.

Jackeline Sarah
08/12/09

Nenhum comentário: