terça-feira, 10 de novembro de 2009

NÓS CONFESSAMOS, PORQUE O ESPÍRITO NOS CONVENCEU









































Era de madrugada, quando o Pr. Wilson Maia, presidente do Conselho de Pastores de Ribeirão Preto, representou todos os líderes cristãos da cidade e humilhou-se diante do Pai. Não podemos deixar de lembrar o significado que teve aquela atitude para a vida de nossa cidade e da Igreja que está nela.

Não podemos (e nem queremos) esquecer algumas frases ditas por ele, que falavam, também, de nós e do nosso povo...

Representados por ele,

  • confessamos que temos buscado outras águas, que não são da fonte do nosso relacionamento com Jesus, e temos construído para nós cisternas rotas, que não retêm a ÁGUA DE DEUS;
  • confessamos a divisão, a preguiça, a contenda, a indiferença;
  • demos ADEUS aos nossos ministérios e nos declaramos membros da única Igreja de Jesus em Ribeirão Preto;
  • subimos aos montes e descemos aos vales e aspergimos o Sangue de Jesus, pedindo perdão pelo sangue inocente aqui derramado, pela corrupção, violência e morte na cidade...
  • nossas vozes soaram como shofares para declarar NOVO TEMPO DE DOMÍNIO DE JESUS em nossas vidas, na Igreja e na cidade, porque o conhecimento da Glória de Deus cobrirá cada milímetro de Ribeirão, como as águas cobrem o mar e a cidade será chamada: Jesus mora lá!










Além do Pr. Wilson, juntamente conosco, outros oito pastores se humilharam diante de Deus: Anézio, Bete, Miguel, Sérgio Oliveira, Noemi, Neidimar, Valéria e Adhônis, confessando como seu o pecado de todo o povo, como fizeram Esdras, Neemias, Daniel; como fizeram, ainda, outros irmãos, nas 24 h, como o Cotoxão, a Rosana, o Gustavo, o Fernando e aqueles que ministraram os turnos, com suas vozes, instrumentos, shofares, mantos, danças e corações.

Somos gratos ao Espírito de Jesus por Se mover dessa forma em nosso meio e cremos na Sua Palavra, que diz:

SE MEU POVO, QUE SE CHAMA PELO MEU NOME, SE HUMILHAR E ORAR E ME BUSCAR E SE CONVERTER DOS SEUS CAMINHOS MAUS, ENTÃO, EU OUVIREI, PERDOAREI OS SEUS PECADOS E SARAREI A SUA TERRA.

Seja assim, aqui. Jesus é o Amém.
























Carlos Abrahão e Jackeline Sarah
04/02/09

1 comentário:

Isso é uma benção indizível! É uma ação que, com certeza, já gerou uma reação no coração do Pai. Vejo que coisas maiores estão por vir!

Rogerio Lima
rogerio_rosiane@hotmail.com
05/02/09

Nenhum comentário: