quarta-feira, 11 de novembro de 2009

HAJA O CENTRO DE ADORAÇÃO EM RIBEIRÃO PRETO/SP!


Temos entendido e percebido que, quando Deus quer que algo aconteça, nada pode impedir que isso aconteça. É muito gratificante e tremendo ver o Senhor Se movendo para fazer a Sua própria vontade, em nós, através de nós, conosco, e saber que nós só estamos neste contexto porque Ele quer assim. Como é bom quando não somos os provocadores de nada, mas apenas aqueles que tem correspondido com o seu Senhor, com muito temor, aliás, de, até mesmo, mexer um dedo sem que Ele tenha desejado isso.

A figura da serva que fica aos pés de sua senhora, com os olhos fitos em suas mãos, tentando lhe adivinhar o próximo desejo, para satisfazê-lo, permaneceu por bastante tempo em nosso mural. Ela não me sai da cabeça. Queira Deus que eu seja assim com relação a Ele. E me perdoe por falhar tantas vezes.

Isso, também, é interessante. O Senhor conhece o desejo que Ele mesmo põe em meu coração e tem paciência comigo, quando não ajo em concordância com isso. Ele me corrige, ensina, desperta e lá vou eu de novo, sob as suas vistas, fazer o que Ele quer. Já se sentiu assim?

O Centro de Adoração em Ribeirão Preto já nasceu, com tudo o que há em volta dele. O Pai já o gerou dentro de nós, já o trouxe à luz e, agora, está quase por entregá-lo em nossas mãos, para que zelemos por ele, enquanto formos úteis ou necessários. E é Deus quem está Se movendo nisso. E nós estamos dentro dEle. Então, vamos!

Espero que nossa equipe leia este post e esteja se alegrando conosco e, também, sentindo conosco a dor de nos sabermos incapazes e a consciência de que Deus escolhe o que não é, o que é louco, o que é desprezível, para confundir os que são (ou se acham), os sábios, os que detem as condições para fazer a vontade de Deus e não fazem.

Então, nossa alegria é sermos estes loucos que entram em cena na vontade do Pai, para confundir os sãos que nada fazem. Vamos lá. Continuemos loucos e loucamente apaixonados pelo Amado Jesus e por Seu Reino. Vamos adorar e interceder profeticamente em Ribeirão Preto, a cada dia nos aproximando daquilo que o Pai quer de nós. Vamos nos arrepender quando falharmos e que a santidade de Deus se reflita em nós, a cada decisão que tomarmos.

Seja assim como nossa equipe, seja assim com todos os filhos. Manifestem-se os filhos de Deus nesta cidade! Flua o Rio de Senhor aqui! Haja o Centro de Adoração em Ribeirão Preto/SP! Em breve, informarei o endereço e os horários dos turnos que já estamos ministrando. Quem ouvir a voz de Deus e quiser obedecer, venha adorá-lO conosco!

Sou muito grata ao Pai. Que o Senhor Jesus cresça e nós diminuamos. Amém.

TODA HONRA, TODA GLÓRIA SEJAM DADAS AO CORDEIRO DE DEUS!

Jackeline Sarah
apaixonada por Jesus e Seu Reino
10/11/09

 1 comentário


Blogger Rosana disse...

Que seja assim. Amém.

18 de Novembro de 2009 09:03

Um comentário:

Rosana disse...

Que seja assim. Amém.