quinta-feira, 1 de outubro de 2009

TENSÃO AUMENTA NO SUDÃO


Temos novas notícias do Sudão e não são boas, ainda.

"Ontem, infelizmente, acabaram enviando 2 soldados para cada casa (a residência e para o Orfanato), Pr. Marcelo teve que mandá-los embora, pois vieram quase caindo de tão bêbados que estavam.

Devido a esta situação ele teve que procurar novamente a autoridades, daí as coisas foram reveladas: A cada dia, a situação está ficando cada vez mais clara. Depois de contactar as autoridades de alto posto, receberam informações muito importantes. O líder que tem ameaçado, é somente alguém contratado para criar essa situação contra os estrangeiros que estejam fazendo algum trabalho social na parte sul do país, onde o evangelho está crescendo fortemente. Pois tudo que estamos realizando vai de encontro com seus planos.

Quem está por trás dos ataques?

São os muçulmanos, os quais estão manipulando ataques violentos por todo o Sudão do Sul e também tentando desestabilizar trabalhos com fim social como o nosso (somos a única organização na região de Torit nesta linha de trabalho). Também estão recrutando os próprios soldados e policiais do sul e, segundo o próprio Governo, um grande número abandonou seus postos e juntou-se com o grupo do Norte. Tudo isso, é para enfraquecer a resistência do sul...

 Manipulação de Jovens e adolescentes

Quanto aos adolescentes e jovens do sul... eles estão sendo manipulados e incentivados ao uso de drogas, cigarros, bebida e na formação de bandos. Segundo as intenções dos muçulmanos, isso fará com que o povo que antes tinha boa conduta e que estava resistindo ao controle islâmico, perca sua força e ainda crie um atmosfera de medo entre todos.

Outra informação que recebemos do Governo foi que, devido o número de soldados e policiais ter baixado muito, eles estão tendo que recrutar pessoas totalmente desqualificadas para substituí-los e por isso, estamos vendo muitos deles com armas em suas mãos mas bêbados... Alguns deles inclusive, estão aproveitando as armas que lhes foram entregues para roubar as casas também.  

Essa é a estratégia das trevas... Incentivando o caos... Mas, eles não sabem que estão afrontando diretamente ao Deus vivo e que Ele está com seu exército pronto para nos proteger e com a vitória em Suas mãos!!!!"


Por outro lado, temos esta boa notícia:


"Pessoas de todos os cantos do Brasil estão se unindo em favor do Sudão. Homens, mulheres, jovens e crianças estão orando depois destes ataques. Pastores e líderes estão colocando suas igrejas em prontidão de súplicas por este país que está em contagem regressiva."


Participe deste propósito. Seja um intercessor! Deixe um comentário, com seu e-mail, e enviarei informações todos os dias, para que Você possa interceder! Ou envie um e-mail para jackelinecarlos@hotmail.com


Jackeline Sarah

01/10/09

Nenhum comentário: