domingo, 4 de outubro de 2009

Seja Você!



Como o futuro nos faz pensar no passado, já percebeu?!? Quando nos deparamos com nossas atitudes no futuro, lembramos como agiriamos se fosse algum tempo atrás!

Eu queria citar algumas coisas que tem sido importantes a mim nesses dias:

    - Perdão. O que descubro todo dia é que não sou o cara que tudo faz certo(infelizmente), mas constantemente tento pois vivo pra parecer com Aquele que é perfeito em tudo o que faz!
    - Tudo o que digo é o que serve pra mim. Primeiro eu quero ser do modo como digo que as coisas são do jeito certo! Sei que posso, por isso preciso tanto da sua ajuda.
    - Toda e qualquer mudança depende de nós acontecer. Decida agir diferente pois está tudo em suas mãos!


Deus me deu o privilégio de...

Continue lendo aqui.

Nenhum comentário: