sábado, 24 de outubro de 2009

Quantos %?

Viver o Amor é importante demais!

Pensar no outro deve ser a primeira reação de pessoas que querem ser como Ele!
Ontem foi o meu turno de adoração e entendi muitas coisas!

Preciso Ouvir! E Corresponder com o que Ele falar... E parece incrível mais Ele sempre fala de Amor.

Temos nos empenhado em adorar 24h e, com isso, buscando entender o que é adorar!

Adorar é amar! Fazer aquilo que O deixa feliz, ouvir o que Ele falar e fazer com prazer, viver para isso 24 horas! 100%...

Qual a porcentagem do controle dEle sobre mim? Até que ponto de mim eu entrego para ser quebrado?

Quero adorar o tempo todo da minha vida, decidir faze-Lo feliz antes de mim e decidir fazer meu próximo mais abençoado antes de mim.

Entregar a Ele 24h do meu Coração!

Que ele seja adorado, 24h, por dia, todo dia. 100%.

Isso é o que eu Quero!

Anderson Arthur S. M. (Cotoxão)

Nenhum comentário: