domingo, 11 de outubro de 2009

ESTAMOS EM 24 HORAS DE ADORAÇÃO, GRAÇAS A DEUS!!!

















































Com o tema: Jesus, Senhor e Rei, a 14a. edição das 24 h de adoração e intercessão em Ribeirão Preto/SP, começou às 20 h, do dia 11/10.

Já  foram dados três turnos de adoração ao Amado Jesus. Passaram ministraram seus turnos a Congregacional do Ipiranga, a equipe do Gustavo e Gisélia, o Dudu (Compromisso Kandeya) e, agora, estmaos no turno do Carlos Abrahão.

Na abertura, nos arrependemos e pedimos ao Senhor que purifique a Igreja e a Nação

Nos  dois primeiros turnos, houve quebrantamento, pedimos perdão, houve voz profética, houve intercessão, o Rei Jesus foi entronizado em Ribeirão Preto, em Aparecida do Norte, no Brasil, no Sudão e clamamos que venha o Seu Reino, logo, logo! Cantamos que digno é o Cordeiro, por quem nossa alma anseia.

O terceiro turno foi de intimidade... quisemos morar dentro do coração de Jesus e clamamos para que Ele tome o seu lujgar em nossa vida, casa, cidade, Nação e na Sua Igreja. Percebemos quanto tempo foi perdido fora de Jesus.... quanto tempo ainda perdemos, todo dia... Perdão, Senhor.

Agora, o Carlos Abrahão está cantando o Amor de Deus e o nosso amor por Ele... E ainda vem muito mais por aí...

Graças ao Pai, que nos sonhou, graças a Jesus, que Se deu por nós, Graça ao Espírito que nos mostra tudo isto em Jesus!!!

Jackeline Sarah
11 e 12/10/09

Nenhum comentário: