segunda-feira, 14 de setembro de 2009

PAZ PARA O SUDÃO



Olá! Quero lhe contar algo muito importante: 
 
- o Sudão é um país que fica na África. Ele é muçulmano na parte norte, sendo que o Sul foi evangelizado pelos primeiros apóstolos cristãos. Por vários anos, houve guerra lá, entre os muçulmanos do norte e o sul. Há algum tempo, foi oferecida uma trégua, certamente por intervenção de Deus, e os muçulmanos (que são maioria) ficaram no norte do país, deixando, no sul, os cristãos e os animistas, que estão reconstruindo suas cidades.

- A Igreja do Senhor, no sul, está viva, forte e corajosa. Embora haja muitos órfãos e viúvas; muita fome, sede e pobreza; perseguição velada e intimidação, ainda assim, vidas tem sido salvas, pela Graça do Senhor Jesus, e a Igreja cresce. 
 
- Em janeiro de 2011, será decidido por meio de um plebicito se o sul tornar-se-á um país independente ou submeter-se-á ao norte islâmico. Caso não permitam que o sul se torne independente, certamente, haverá maior perseguição e guerra, pois os cristãos não pretendem se converter ao Islamismo. Cerca de 4 milhões foram mortos nessa última guerra e 6 milhões tonaram-se refugiados. Então, temos, hoje (11/09/09), 448 dias para interceder ao Senhor para que haja paz e liberdade para os cristãos e o Evangelho possa ser pregado e vivido livremente no Sudão. 
 
É por isso que estou escrevendo: estamos levantando 3000 intercessores para orar, diariamente, pelo Sudão nos próximos 551 dias. Não importam quantos minutos por dia, mas todos os dias, até janeiro de 2011, quando haverá o plebicito que decidirá o futuro dos nossos irmãos e dos inocentes no sul do Sudão, estaremos apresentando ao Senhor nossa intercessão por aquela Nação, herança do Senhor Jesus.
 
Quer ser um destes intecessores? Envie um e-mail para jackelinecarlos@hotmail.com e responda "SIM!" ao chamado do Espírito de Jesus à nossa geração, como já  fizeram quase 300 irmãos. Se responder "SIM!", comece a orar, hoje mesmo, e, em breve, enviarei mas notícias. É importante que me envie seu nome, cidade e e-mail, para que possamos saber quantos intercessores comprometidos já temos.
 
Se puder, fale com seus familiares e amigos e envie esta mensagem a outros irmãos, para que, também, recebam esta oportunidade de participar da construção do Reino de Deus no Sudão.
 
Obrigada por sua atenção. Que o Senhor lhe retribua!
 

VENHA O REINO DE DEUS SOBRE O SUDÃO! Amém.



Graça, paz e consolo, no amado Jesus!



Jackeline Sarah
04/06/09 (551)

Nenhum comentário: