quarta-feira, 9 de setembro de 2009

JÁ PENSOU NISSO?

Em João 15, Jesus disse que Ele é a videira e nós somos os ramos. Reflita sobre isso comigo!

JESUS = ÁRVORE                             EU = UM RAMO

  • A vida de Jesus é a seiva. A vida que corre dentro de mim é a vida dEle.
  • O tronco da árvore é Jesus. Eu estou enxertado dentro de Jesus.
  • O fruto desta árvore é o AMOR, que o Espírito de Jesus fará crescer em cada ramo.   Quando o Espírito de Jesus faz crescer Seu fruto em mim, é a vida dEle que Se manifesta a todos.
  • Esta árvore não para de crescer. Ao ver o fruto da vida de Jesus em mim (= AMOR), muitos O reconhecerão e poderão, também, ser enxertados nEle.
  • Não há árvore viva sem ramos. O ramo não vive fora da árvore.
  • Jesus quis depender dos ramos para dar Seu fruto aos Homens. Eu dependo da vida de Jesus em mim para viver  e frutificar o Seu AMOR.

Jackeline Sarah
09/09/09


Nenhum comentário: