segunda-feira, 14 de setembro de 2009

EU QUERIA MAIS DE DEUS!

Olá, amigos! Gostaria de compartilhar com vocês uma experiência tremenda que tive nas 24h de adoração, organizadas pelo Ministério Compromisso Kandeya. Recebi, alguns dias, antes o convite para participar da 13ª edição das 24h de adoração, convite este que se espalhou pelas várias denominações evangélicas de Ribeirão Preto.

As 24h de adoração começariam às 15h do dia 06 e iriam até às 15h do dia 07, sendo realizado na praça 7 de setembro, lugar aonde, geralmente, as pessoas e, principalmente, jovens frequentam para o uso de drogas, álcool, prática do homossexualismo, além de ser uma praça com altares levantados a outros deuses.

Porém, o objetivo era exatamente romper todas essa barreiras, levantando um altar ao verdadeiro Deus ali e entronizando-O naquele local, declarando a total dependência dEle, tanto de nossas vidas, como a de Ribeirão Preto.

Cheguei logo no primeiro turno, pois tinha alguns projetos pra terminar, como do mestrado e alguns trabalhos de freelancer; então, pretendia ficar apenas algumas horas. Entretanto, assim que cheguei, reparei que haviam uns poucos cristãos no local, embora as pessoas que costumavam ir lá habitualmente estivessem por lá. Não me importei, pois estava ali não para fazer um social com os outros e sim para buscar a face de Deus.


video

O tempo passou, o cansaço chegou e, quando vi, já estava lá muito mais do que eu havia imaginado e previsto, mas não tinha vontade de ir embora: eu queria mais de Deus. Foi então que a chuva veio; pensei: “agora que ninguém vem mesmo”. Entretanto, fui sentindo que aquela chuva era uma chuva purificadora, que estava limpando e purificando aquele lugar e nossa cidade, além de entender que as pessoas que deveriam estar ali, já estavam, os que então, depois, vim saber, que eram os “loucos”, e mesmo cansado fisicamente, minha alma estava renovada.

Durante todo o tempo que permaneci lá até de madrugada, eu estava num estado que não conseguia me desligar da presença de Deus; cheguei em casa umas 3 da manhã e não conseguia dormir, apenas conversando e recebendo de Deus; simplesmente foi maravilhoso!

Por isso, não me dei por satisfeito e voltei na manhã do dia seguinte e, novamente, encontrei alguns cristãos aqui e outros acolá. Mas eu e os irmãos que estavam lá, continuamos a adorar a Deus; algo que mexeu tanto comigo que passei uma semana nas nuvens, pra honra e glória do Senhor, e falava dEle constantemente, assim como amamos verdadeiramente. O pessoal do meu trabalho que o diga, glória a Deus por isso!

Agradeço as vidas que estiveram ali, adorando e buscando a Deus, e, acima de tudo, louvo a Deus pelas vidas que foram tocadas ali!

Por fim, peço a Deus, para que fale aos corações daqueles irmãos que não foram por falta de comprometimento com a Palavra e o Corpo de Cristo, pois sei de muitos jovens cristãos que quando são chamados para ir num barzinho ou numa boate não pensam duas vezes ou mesmos aqueles que só vão em “shows” de cantores gospel consagrados na mídia e, então, esperam até horas na fila para entrar no local... Como Daniel Mastral diz, o único exército dividido é o exército de Deus, nem os filhos do fogo agem assim e saibam que exército divido não prevalece.

Que Deus trate nossos corações para que haja unidade entre os irmãos e as igrejas, pois o Corpo de Cristo é um só; e que a toda a noiva diga: “vem, meu lindo Noivo!” E toda honra e toda glória sejam dadas a Ele, apenas a Ele! Amém.

Rodrigo Macario
Ribeirão Preto/SP
13/09/09

Contatos com Rodrigo poderão ser encaminhados através do nosso e-mail: jackelinecarlos@hotmail.com. 

1 Comentário

Jackeline Sarah diz:

Amém!

Interessante, Rodrigo, saber como o Espírito Santo arrebata o coração daqueles que se permitem investir tempo em adorar ao Senhor Jesus, durante as 24 h. Realmente, ficamos "chapados", "embriagados" com a companhia que o Senhor nos faz ali.

Que bom transportar isso para o nosso dia-a-dia, adorando ao Senhor com nossas vidas, 24 h por dia, todo dia!

Como ministério, somos muito gratos ao Senhor por Você ter ficado lá tantas horas, pelas equipes que foram ministrar seus turnos, pelos irmãos, irmãs e desconhecidos que o Senhor Espírito usou profeticamente.

Várias pessoas entenderam que estava acontecendo uma limpeza naquela Praça e (queira Deus!) na cidade toda. E pudemos ver muitas famílias passeando em paz, na praça, após o encerramento das 24 h... Foi muito gratificante para nós.

Que o Pai continue a seduzí-lo, todos os dias. Sei que seu coração é dEle. E que Ele desperte a muitos irmãos e irmãs para a importância de investirem tempo como filhos e como Corpo de Cristo, em unidade e amor, para adorá-lO e declarar que somente Jesus é Senhor e Rei.

Obrigada pelo depoimento e pela montagem!

Jackeline Sarah
14/09/09


Nenhum comentário: