sábado, 18 de julho de 2009

PRIMEIRO A IGREJA, DEPOIS A NAÇÃO

Foi isso que o Senhor ministrou à Pra. Naildete, na manhã do dia 18/07, o versículo II Crônicas 7:14, mostrando a ela que antes de orarmos pela Nação, precisamos orar para que a Igreja se converta dos seus maus caminhos e volte-se ao Senhor, convertida a Ele.

Após interceder para que a Igreja de Jesus seja definitivamente estabelecida no Sudão e pela missão do Pr. Anézio na África, a Pastora confessou como Igreja, que, muitas, vezes, ao invés de servirmos a Deus, servimos a Mamom. Pediu que o Espírito leve a Noiva de Cristo a um Lugar de quebrantamento diante do Senhor, a buscá-lO de todo coração, intensamente. 

Sim, leva-nos. Confessou, ainda,  nossos pecados, que estão dentro de nós e não somos capazes de discerni-los. Pediu perdão pela sensualidade na Igreja, pela falta de reverência e temor, pela rebeldia. 

Pediu que o Senhor revele-nos a Glória do Senhor Jesus e Sua Santidade, para que sejamos santos como Ele.

Agradeceu pela presença dos anjos. Abençoou os vizinhos, cada família; pediu que o povo, jovens, adultos sejam livres e seja quebrado todo jugo da idolatria, da feitiçaria, de mamom.

Sim, diante do Senhor nos prostramos. Toma o cetro, Rei Jesus e usa-nos para levar a salvação que é plena, maravilhosa, eterna.

Seja assim.

Leia mais depoimentos sobre a
2a. edição das 24 h de adoração em Ribeirão Preto/SP

Jackeline Sarah, citando a Pra. Naildete
18/07/09

Nenhum comentário: