quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

SANTA CATARINA PEDE AMOR


Acredito que todos saibam sobre a situação da população de Santa Catarina. 

Acredito que, para quase todos, foi insuportável pensar em uma criança sentindo sede, sem ter água para beber...

Acredito que a maioria de nós saiba, também, que o que o Pai espera de nós é que O amemos, acima de tudo, e amemos aos Homens como Jesus nos amou.

Isso deveria nos mover na direção do outro, sempre. Especialmente, mas não exclusivamente, numa situação como esta, em que milhares e milhares de pessoas ficaram desabrigadas ou desalojadas, perdendo tudo o que tinham.

Perdendo tudo o que tinham inclui condições mínimas de sobrevivência. Graças a Deus, que é bom, as pessoas de lá mesmo foram despertadas para se ajudarem mutuamente; graças a Deus, que renova Sua misericórdia toda manhã, o Governo e muitas instituições têm se mobilizado para socorrer e reconstruir; graças a Deus, que é Amor que não tem fim, os estados vizinhos enviaram ajuda, prontamente; graças a Deus, que é Soberano e Gracioso, até nós, que estamos mais longe, temos sido tocados para fazer algo.

Nossa equipe se mobilizou, para fazer contatos e pedir doações de água mineral, alimentos enlatados, roupas, calçados etc. Somos
 apenas uma pequena equipe missionária, mas o Espírito Santo honrou nossa disposição e recebemos várias doações, que foram levadas para Itajaí, por um caminhão da Sadia, que fez uma linda
 campanha entre seus colaboradores.


Estou feliz, grata e emocionada. 
A tragédia poderia ter acontecido aqui... Mas, o mais importante  é que o AMOR aconteceu aqui!

Agradecemos (e pedimos ao Pai que retribua) ao pessoal da Atitude Academia, especialmente a Paula, que nos deixou fazer contatos lá; ao pessoal da Atômica; ao Ministério Vida; à INSEJEC de Ribeirão Preto; ao Pr. Anézio, sempre atento; a todos que se empenharam em fazer contatos e colaborar. E à Sadia, especialmente a Giovanna, que aceitou levar o nosso amor junto com o deles, para quem precisa de tanto amor...!

Jackeline Sarah
jackelinesarah@compromissokandeya.com
Postado, originalmente, em 02/12/08.

SE AINDA QUISER AJUDAR, NOSSO e-MAIL é contato@compromissokandeya.com.

Nenhum comentário: