segunda-feira, 24 de novembro de 2008

AQUELE QUE COMEÇOU A BOA OBRA EM MIM... NÃO TERMINOU

Recebi um depoimento de uma pessoa que tem ouvido e apreendido o Evangelho do Reino e Da Graça de Deus. Cada pessoa tem uma reação diferente, por isso, registro aqui este depoimento e deixo o espaço aberto para registrar, também, o seu, quando quiser. O depoimento está em forma de uma oração, que ela quis partilhar:

"Pai, eu pequei, eu peco e sei que, antes de estar definitiva e eternamente conTigo, eu vou pecar. Mas, na minha pequenez, na minha pouca força ou no nada que eu entendo, sei que preciso e dependo de Ti e tenho clamado isso do fundo da minh'alma.

Virei-me para o lado e contemplei a sujeira e imundícia que há em mim, longe de Ti. Decidi que o que quero é estar em Tua Presença.Eu quero (...)"


Nenhum comentário: