sábado, 22 de novembro de 2008

07 -SIM, EU IREI


Estive pensando que Jesus pode estar olhando para mim, neste momento, e querendo saber qual é a minha resposta ao Seu convite. Tenho compreendido que seguir a Jesus implica em querer ir após Ele, não exatamente fazendo o que Ele fez (já que somente Ele poderia fazer o resgate dos Homens, para que possam cumprir o propósito do Pai em criá-los), mas, realmente, ir após Ele, realizando a missão que vem após a dEle. Entendi que, sem precisar matar minha individualidade, tenho que depender do Pai em e para tudo e vestir minha missão de levar as boas notícias do Reino de Deus, enquanto caminho com Jesus, para onde quer que eu vá.

Posso ouvir Jesus, Aquele a quem reconheço como Filho de Deus, o Único Escolhido pelo Pai para me levar de volta pra Ele, a fim de que eu possa ser, em Jesus, uma filha que, voluntariamente, ama o Pai e a Ele dá prazer.. sim, posso ouví-lO, chamando:

Se quiser vir após Mim, negue-se a si mesma, tome sua cruz, dia-a-dia, e siga-Me.


Entendi que será muito diferente encarar minha vida após refletir sobre isso e ganhar esta nova consciência... porque, afinal...


Leia mais em SIM, EU IREI.

Nenhum comentário: