terça-feira, 26 de maio de 2009

55 - ELE ESTARÁ LÁ PARA ME RECEBER

Quanta alegria me causa saber que o Senhor Jesus, além de tudo o que fez para pagar minha dívida e reconciliar-me com o Pai, de um modo que eu mesma jamais poderia fazer, sim, além disso, o Senhor me deu a fé para crer nEle e ser feita filha de Deus e herdar a vida eterna e que, ainda, por sua Graça, que é maravilhosa, consumará a obra desta fé em mim, levando-me, de fé em fé e de glória em glória, pelo Caminho que é Ele próprio, enquanto me alimenta de Si mesmo, como a Videira alimenta o ramo nela enxertado, até que eu atinja o alvo e conquiste o prêmio da minha vocação... que é santa e soberana, desde antes da fundação do mundo.

E, ao atingir o alvo, que é tornar-me parecida com Jesus, para dar prazer ao Pai, encontrarei a vida eterna, que é conhecer ao Pai e a Jesus... E, neste momento, quem estará me esperando, para receber-me no Reino que o Pai preparou para os filhos que sonhou, antes da fundação do mundo, será Ele mesmo: JESUS.


Porque dEle e por Ele e para Ele são todas as coisas. (Romanos 11:36)

É nEle que nos movemos, existimos e somos. Tudo começa nEle e nEle tudo vai se reunir. Ele está comigo até a consumação de tudo, nEle mesmo, e está me esperando na reta de chegada, à qual somente chegarei porque Ele, em Sua Graça, me fará crescer, caminhando até lá...


Que lindo esse AMOR que Se doa tanto e Se entrega tanto e Se compromete tanto... para me ter para Si!


!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pensar nisso, certamente, despertará em mim o desejo de amá-lO e conhecê-lO mais, afinal esta é a vida eterna (João 17:3)...

Pensar nisso, espero, poderá envolver sua vida num desejo de permanecer ligada a Ele e nEle, movendo-se, existindo e sendo, conscientemente, nEle, por Ele e para Ele... a quem seja toda a Glória. Amém!

Venha o Reino onde nossa vida está escondida dentro de Jesus!

Jackeline Sarah
Postado, originalmente, em 18/03/08

Nenhum comentário: