sábado, 9 de maio de 2009

47 - GRAÇAS A DEUS POR JESUS

Entendemos que o salário do pecado é estarmos para sempre separados de Deus, que é Santo e não pode contemplar o pecado... Este, contudo, não é o desejo do Pai e não foi o que sonhou para nós... não é o pensamento que teve a nosso respeito, antes de nos amar, escolher e criar...


Paulo entendeu tudo isso e disse: Desventurado homem que sou! Quem me livrará do corpo dessa morte? (Romanos 7:24). E disse isso após constatar que, mesmo quando queria fazer o bem, acabava fazendo o mal que não queria... porque, como Adão, era um pecador. Mas, seu desabafo, embora nos ajude a nos enxergar a nós mesmos, não deve nos deixar abatidos e aprisionados à condição de pecadores, separados de Deus para sempre. Não!



Graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor! (Romanos 7:25a)


Esta ação de graças deveria ser a nossa a cada instante que vivemos. Porque a nossa vida já não poderia ser levada em conta, já que, como pecadores, nosso justo salário seria a morte. Éramos condenados justamente e estávamos, todos, caminhando no corredor da morte. Mas... o Pai não quis deixar que isso acontecesse, mesmo que devêssemos a Ele... O Pai, a quem devíamos, quis pagar a nossa dívida. E, numa estranha demonstração de amor, quis pagar a nossa dívida com o que Ele mesmo tinha de mais precioso... o Seu Único Filho, Sua Palavra, Seu Eleito, em quem Ele tem prazer.




Então, grite:
Graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor!
!!!!!!!!!


A mim, a alegria de saber que Deus fez algo incompreensível quando deu Seu Filho por mim, faz-me ser infinitamente grata ao Pai.


E Você? Pode alegrar-se nisso e perceber que, para que Você possa viver para sempre com Ele, como filho que Lhe dá prazer, o Pai fez algo que nenhum de nós faria por quem quer que fosse?




Venha o Reino do Pai que faz coisas inexplicáveis, porque me ama e me quer como filha que Lhe dá prazer!!!
Jackeline Sarah
Postado, originalmente, em 20/02/08.

Nenhum comentário: