domingo, 3 de maio de 2009

44 - UMA LISTA QUE NÃO ACABA

Será que há algo que Deus fez por Você ou por mim que nós não merecíamos?


Desde que li esta pergunta, tenho pensado... E concluí que...



... eu não merecia que o Senhor Javeh tivesse pensado em mim, antes de criar todas as coisas...

... eu não merecia que o Grande Eu Sou me sonhasse...

... não merecia que este sonho fosse de me ter como filha, parecida com Jesus...

... não merecia que Ele quisesse ser meu Pai e ter prazer em mim...

... não merecia que o Pai me amasse antes de me criar...

... não merecia que me escolhesse...

... não merecia que preparasse o Reino para mim, antes da fundação do mundo...



Mas, a lista de "não merecia" não acaba aí... Pois o Pai me sonhou, me amou e me escolheu como filha e preparou o Reino para mim. E me criou. Mas, como Ele já sabia, eu, como humanidade, e eu, como Jackeline, não correspondi e nem poderia corresponder ao que o Pai sonhou...



Ao longo dos seis mil anos da história da humanidade ou ao longo das décadas de minha vida, tenho, dia após dia, decepcionado meu Pai e, por mais que eu me esforce, não consigo agradá-lo. Ao contrário, quando quero fazer o bem, faço o mal que não quero (Romanos 7:19). E mesmo que não faça nada, posso enxergar o mal dentro de mim, em meus pensamentos e atitudes interiores...



Nem queira pensar o que aconteceria ao mundo se tudo dependesse de mim e de minha natureza má...



Posso concordar com a corrente da Psicologia, que ensina que ensina que o Homem nasce bom?
???????????????????????



Minha resposta, certamente, concordará com a resposta do profeta (Isaías 64:6)...



Sua resposta poderá despertar no seu coração mais gratidão e amor pelo Deus que quis ser seu Pai...



Venha o Reino onde Deus quis ser meu Pai!!!
Jackeline Sarah
Postado, originalmente, em 18/02/08.

Nenhum comentário: