sábado, 14 de março de 2009

34 - POR QUE FIQUEI COM JESUS?

Temos refletido sobre nossa vida e caminhada no Reino de Deus. Entendemos que a decisão de cada um é fator determinante nesta vida e caminhada. Refletimos sobre nossa missão de sacerdotes, reino e ministros da Reconciliação. Agora, precisamos parar para refletir se, realmente, sabemos o que o Pai fez para nos ter para Si.



Pois estou convencida de que aqueles que vem para Jesus apenas porque levantaram a mão em alguma reunião ou por qualquer outro motivo que seja (um milagre, uma cura, uma resposta de oração, o desespero), mas nunca entenderam o compromisso que o Reino exige, nem calcularam se era isso o que queriam para sua vida (Lucas 14:28), jamais estarão dispostos a buscar em primeiro lugar o Reino de Deus e sua Justiça, da forma como Jesus via isto (Mateus 6:33).



Porque se não entendermos o que a GRAÇA de Deus fez a nosso favor, não conheceremos, de fato, Seu Reino e Seu plano imutável de ter para Si filhos que, em Jesus e como Ele, Lhe dessem prazer neste Reino, que preparou para eles antes de criar o mundo.





Muitos de nós acreditam ...

Continue a ler.

Nenhum comentário: