sábado, 7 de março de 2009

31 - O AMOR COM QUE DEUS ME AMOU

Percebi que há uma realidade que, talvez, escape aos meus sentidos, mas é muito mais real do que qualquer outra que eu possa tocar, sentir ou cheirar... Sem contar que esta realidade se estenderia de uma ponta a outra da eternidade, se a eternidade tivesse pontas...


O Amor com que Deus me amou é o mesmo Amor que Deus é (1 João 4:16).


Eu poderia acabar aqui esta reflexão e teríamos algo para pensar a vida inteira. Sim, porque se há algo que me prende a Jesus... este algo é o Amor. Mas não o meu amor! O Amor com que Ele me amou... me amou antes, quando nada ainda existia, a ponto de concordar com o Pai e aceitar obedecer até a morte na cruz; ...me amou primeiro... quando eu não estava "nem aí" para Ele, não queria mesmo saber se me amava ou não, se me queria pra Si ou não; me amou muito e me amou mais e me amou tanto... que será impossível encontrar outro amor assim: preferiu morrer a viver sem mim!!!


Se eu olhar para mim, então! Entenderei mesmo que não merecia que Alguém me amasse assim. Não sei quanto a Você, mas...

Continue a ler.

Nenhum comentário: