terça-feira, 28 de outubro de 2008

02 - IR PARA ONDE?

Refletindo sobre o convite de Jesus, que, mesmo após eu ter me aproximado dEle, por Sua Graça, e O recebido como meu Salvador, me pergunta se quero ir após Ele, entendi que minha decisão consciente sobre isso marcará o restante da minha vida.

Percebi, também, que a maioria dos filhos de Deus, embora tenham a Jesus como Salvador, não decidiram conscientemente ir após Ele e, assim, nunca chegaram a tomar sua cruz, dia-a-dia, e seguí-lO, de fato.


Há uma multidão incontável de filhos de Deus com as mãos estendidas, pedindo ao Pai que venha caminhar com eles, para onde eles estão indo; que venha abençoar seus planos e projetos, que, em seus corações elaboraram , com suas nobres intenções; que venha autenticar suas próprias decisões sobre assuntos importantes ou corriqueiros; que venha conduzí-los em triunfo em todas as obras que realizam, pensando fazer o bem, salvar almas ou fazê-las crescer...

Vejo o Pai do outro lado, passando ...

leia mais em: IR PARA ONDE?


Nenhum comentário: